Meter Xenón de origem

Gostava de meter Faróis Xénon originais para o meu A3 Sportback, e a minha questão é: preciso de meter os lava faróis? Isso implica trocar o para choques também certo?
 
Opticas, Balastros, Lava-Farois, BCM (Se a tua não suportar), Para-Choques e Sensores de inclinação. É brincadeira para mais de 1000 euros à vontade...
 
Gostava de meter Faróis Xénon originais para o meu A3 Sportback, e a minha questão é: preciso de meter os lava faróis? Isso implica trocar o para choques também certo?

Lava-faróis e têm que estar a funcionar, não é só meter o choques com os lava-faróis para enfeite, como mto pessoal faz ..
Fora os lava-faróis tens que por ainda os reguladores automáticos .. Fica cara a brincadeira .. ;)
 
1000€ custa o parachoques


Não "desencoragem" já o rapaz :S
Um choques custa no máximo €400 novo na origem... e o que não falta é choques usados a bom preço pela net "fora"..


Em relação ao resto do material, como foi dito, é preciso opticas xenon/bixenon completas, lava faróis/bomba a funcionar, auto niveladores com modulo de controlo e comutador de luzes, cablagem e codificação.
Se não houver pressa, consegue-se juntar o material todo a bom preço..
No meu caso, para bixenon ficou tudo em cerca de €600-700..
 
Não "desencoragem" já o rapaz :S
Um choques custa no máximo €400 novo na origem... e o que não falta é choques usados a bom preço pela net "fora"..


Em relação ao resto do material, como foi dito, é preciso opticas xenon/bixenon completas, lava faróis/bomba a funcionar, auto niveladores com modulo de controlo e comutador de luzes, cablagem e codificação.
Se não houver pressa, consegue-se juntar o material todo a bom preço..
No meu caso, para bixenon ficou tudo em cerca de €600-700..

Tenho de te contratar para arranjares o material para o meu carro. Só 600€ gasto nas opticas e é barato...

Mas é a mod que mais gostava de fazer no meu carro.

Cumprimentos
 
"Se não houver pressa, consegue-se juntar o material todo a bom preço.."

O plainas quis dizer que se arranjares material usado e a bom preço que consegues fazer a mod do bi-xenon por 600-700€ .. Agora se fores por todo oem e novo é uma brincadeira cara claro .. ;)
 
Tenho de te contratar para arranjares o material para o meu carro. Só 600€ gasto nas opticas e é barato...

Mas é a mod que mais gostava de fazer no meu carro.

Cumprimentos

Só para te dar um exemplo, as minhas opticas bixenon originais, comprei-as no ebay em separado, saíram-me uma a cerca de €65 e a outra €110, preços já com portes...é preciso é ter paciência, procurar e esperar pelo negocio certo...no meu caso foram 2-3 meses a juntar material, ebay, sucatas, etc...
Agora claro, se te lanças ao ebay, olx e afins e queres umas opticas completas logo de uma vez e o material todo para ontem...aí gastas os €600 só nas opticas...
Outro exemplo, som bose completo "by" ebay.de por €130 com portes...e já não achei o preço nada de mais...
 
Tenho que ver então, no olx não se arranja grande coisa... A minha ideia era gastar a volta de 1000 euros.

Outra questão, nada relacionada, queria trocar o puxador interior da porta do lado do condutor, conhecem algum sitio porreiro que troquem em Lisboa?
Consigo comprar por 18 euros mas é para modelos até 2008, também dá para os de 2009? Parecem me iguais a vista desarmada...
 
Tenho que ver então, no olx não se arranja grande coisa... A minha ideia era gastar a volta de 1000 euros.

Outra questão, nada relacionada, queria trocar o puxador interior da porta do lado do condutor, conhecem algum sitio porreiro que troquem em Lisboa?
Consigo comprar por 18 euros mas é para modelos até 2008, também dá para os de 2009? Parecem me iguais a vista desarmada...

Boas,

Se o teu carro é de 2009 é igual ao meu. Nas minhas muitas pesquisas gastei cerca de 1000€ em material e meti o bixénon operacional. É menos fácil de arranjar bons preços nos facelift mas consegue-se. Procura no ebay, no OLX só peças menores e maiores (arranjei lá o xoques com as tampas dos mijas a bom preço, por exemplo).

Tens que ter é paciência e ir procurando e adquirindo as peças. O mais dificil é a cablagem mas até essa aparece, o melhor dos ebay's é o alemão mas os outros também podem ter surpresas.

Quanto ao puxador, se for o que estou a pensar para o carro de 2009 é o PN 8P3837019A.

Boa sorte
 
Last edited:
Back
Top