[A3 8P] Meu Audi A3 ...

Estado
Not open for further replies.
Boas Noites, eu sou o Bruno já ando aqui já ha uns tempos e so agora prontos é que veiu apresentaçao :D

Tenho 25 Anos e sou da Madeira :roll:





:D
 
mods ...

Esqueçi-me de falar acerca das primeiras mods, começei primeiro pelas jantes, ja estava farto de ver por ai as da rs4 dai decidi colocar estas...

2º mod aileron ...

3º molas eiback prokit 4 mm mas sinceramente deparei me com algo k nao esperava baixou mt pouca coisa ...

e agora futuramente estou aguardar €€€ para xenon ... :twisted:
 
Muito bonito, as jantes assentam q é uma maravilha agora, realmente as molas pouco ou nada baixaram... :roll:
 
...

Pois é as molas pouco baixaram mas ainda baixaram alguma coisa, sinceramente fikei com pena keria que ficasse muito mais baixo mas paciencia ...

quanto a aileron mandei buscar no ebay ....
 
Fogo tou farto de procurar alerons no ebay e nunca encontro nada de jeito... qd encontrares diz-m...

essas molas n sao as k os s-line trazem ? fika 1cm mais baixo k os Sport?

tava a pensar em por umas assim mantenho como está..
 
...

o meu é igualzinho a esse ...

compra que ate esta a um bom preço :p

quanto as molas supostamente deveriuam baixar 4 mm mas ... baixou mt pouco dai ainda estar pra perceber o que se passa ...

este fim de semana vou tirar novas fotos ...
 
Re: ...

brunopires disse:
Pois é as molas pouco baixaram mas ainda baixaram alguma coisa, sinceramente fikei com pena keria que ficasse muito mais baixo mas paciencia ...

quanto a aileron mandei buscar no ebay ....

Tal e qual o que me aconteceu :) As pro-kit nos 8P têm um efeito diferente de no 8L!

Experimenta meter (quando for necessario claro) Bilstein B8 como amortecedores ! É capaz de ficar com o efeito que tu pretendias primeiramente !

Isto é apenas uma hipotese claro...

Cumprimentos está muito bonito ! :D
 
Eu já meti, vindo da alemandia, ficou-me mais barato que esse :p

Fibra tratada, mas os gajos esqueceram-se de colocar a cola...e foi mais um batuke de euros para comprar isso cá...

Não se esqueçam se comprarem via ebay, perguntem 2 coisas:

Se a fibra já vem tratada

Se enviam cola para colar a fibra á chaparia (nem que enviem um bocado so, a cola é carissima cá)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top