[A3 8L] meu audi s3

Não não o 225 não aparece com o restyling, por isso é que eu disse que por 3 meses não era o 225, pois o 225 saio em agosto de 2001 ;)

Mas realmenta a coisas que não entendo por exemplo todos os carros pós restyling tem quadrante branco ponteiros vermelhos dos que tenho visto pois o meu tem fundo vermelho ponteiros brancos não sei porquê as tantas foi para acabar o stock lol...

entao como explicas eu ja ter visto S3 antes de agosto de 01 com 225 cv OEM..??

os S3 que eu saiba os quadrantes são todos iguais ;)

Deves estar equivocado, este é restyling. Mas concordo contigo as ópticas do pré com xenon são brutais.

Já agora, grande máquina e muito bonito, assim todo original é que é de valor.

Muito provavelmente mas eu falei em pré-restyling por causa da cavalagem...é confirmar os KW :assobio::assobio::assobio:

entao como explicas eu ja ter visto S3 antes de agosto de 01 com 225 cv OEM..??

os S3 que eu saiba os quadrantes são todos iguais ;)

Explico que viste na net e é mentira lol....
Pelo que andei a consultar é como te disse agora se é mentira temos que pesquisar mais.
Eu sei que os quadrantes dos S3 são iguais nãei é porque não tem as cores iguais as dos A3!?

boas pois o meu é realmente de 210cv tb tive duvida mas como no livrete como num autocolante que existe na bagageira o carro indica ter 210cv e os farois da frente sao orginas pelo que sei este carro nunca bateu ta td de origem

Back