meu carrito kadett GT-E

PAPY disse:
tens algum problema com o tempo verbal do Futuro?

é andaM, é CriticaM, é gostaM....mas pra andares no street racing tb nao podias ser mto inteligente
ja vi k tens boa escola mas nao é por isso k seras + inteligente!!! :P :P
ker dizer k por andar no street racer somos tds burros.....
E TU O KE ES?? !!!!!!!!!!!ESPERTALHÂO!!!!!!!!...... fika bem!!!!

neljoe disse:
08062007173.jpg

Quantos são? Quantos são?

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
..ya migo eu tambem faço isso na minha b5 k so marca 220kmh mas eu antes desligo a fixa da bateria para nao ficar acesa e a marcar no manometro 15volts!! :lol:

PAPY disse:
tens algum problema com o tempo verbal do Futuro?

é andaM, é CriticaM, é gostaM....mas pra andares no street racing tb nao podias ser mto inteligente

És o méu Heroi Papy, começava a pensar que só eu vivo neste planeta, ONDE EXISTEM CENTENAS DE PESSOAS A CIRCULAR NAS ESTRADAS NOS PASSEIOS etc.................
Deixem-se de merdas, existem inocentes a morrer por culpa de gajos como este!!!!!!!!!!!!
Os acidentes acontencem e qualquer um está sujeito a isso mas street Race?!?!?!?!? isso é uma certidão de obito!!!! só espero é que quando for (não que eu o deseje) só seja a tua...... e que não fiques a sofrer muito tempo incarserado dentro do carro!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Isto é o que deveriam fazer aos "tipos" do street race:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DAICt5pACz8&feature=related[/youtube]
....a gajo que por muitas vezes prococam morte de inocentes deveriam fazer 1º algo como isto aos séus bolides:
Depois isto aos donos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7Pu9tOsQsWs[/youtube]
iam adorar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pc_WinBoard disse:
Axo k isto é completamente evitável... :S :S :S :S
Nunca nenhum familiar ou amigo téu morréu na estrada!!!!!!!
Não posso dizer o mesmo a cerca de 6 anos minha namorada da altura morréu por causa de um streetRacer não parou no stop, abandonou o carro e fugiu não prestando os primeiros socorros..........
A cerca de 8 anos, 5 e quando digo 5 são mesmo CINCO amigos morreram porque um anormal com um AX GTI vinha a ultrapassar um Swift GTI (isto deve dizer alguma coisa, apsar de em tribunal nada ficar provado) embateu frontalmente com eles....... MORRERAM OS 5!!!!
Continuas a AXAR que: "Axo k isto é completamente evitável... "
Não quero ofender ninguém mas fico doido quando alguém apoia isto..... Completamente irresponsavel.....
Para não criar mais controversia não comento mais este tópico.

brasuca disse:
..ya migo eu tambem faço isso na minha b5 k so marca 220kmh mas eu antes desligo a fixa da bateria para nao ficar acesa e a marcar no manometro 15volts!! :lol:

Se desligas a ficha da Bateria, como alimentas o Vag-Com?

:roll:

valente disse:
Nunca nenhum familiar ou amigo téu morréu na estrada!!!!!!!
Não posso dizer o mesmo a cerca de 6 anos minha namorada da altura morréu por causa de um streetRacer não parou no stop, abandonou o carro e fugiu não prestando os primeiros socorros..........
A cerca de 8 anos, 5 e quando digo 5 são mesmo CINCO amigos morreram porque um anormal com um AX GTI vinha a ultrapassar um Swift GTI (isto deve dizer alguma coisa, apsar de em tribunal nada ficar provado) embateu frontalmente com eles....... MORRERAM OS 5!!!!
Continuas a AXAR que: "Axo k isto é completamente evitável... "
Não quero ofender ninguém mas fico doido quando alguém apoia isto..... Completamente irresponsavel.....
Para não criar mais controversia não comento mais este tópico.

Amigo... digo e volto a dizer... "isto é compeltamente evitável"... o rapaz abriu aqui um topico para amostrar o seu projecto..que por sinal é um grande projecto... kual a razao para tarmos a implicar?!
O topico fala de street racing?!

Que eu visse não...

Quantos filmes destes existem espalhados pelo forum todo?! Alguma vez surgiu esta conversa?!Qual a necessidade tar a armar confusao num topico que nem seker esta no audibar?!

Bem.eu como axo "isto completamente evitavel", vou ficar calado... e deixar-vos arranjar confusão mais uma vez... até pk ja a muito tempo que não havia nenhuma e isto se estava a tornar demasiado monotono...

Mas pra ti ainda fica a seguinte pergunta... Sabes se sou a favor ou contra street racing?!?!?!??!
Axo k não deves saber ler mtuit bem o que te escrevem...
Alem de que.... volto a dizer..ninguem aqui falou de streetracing... e filmes destes, todos nos temos se kizermos...

Fui.

Pc_WinBoard disse:
Amigo... digo e volto a dizer... "isto é compeltamente evitável"... o rapaz abriu aqui um topico para amostrar o seu projecto..que por sinal é um grande projecto... kual a razao para tarmos a implicar?!
O topico fala de street racing?!

Que eu visse não...

Quantos filmes destes existem espalhados pelo forum todo?! Alguma vez surgiu esta conversa?!Qual a necessidade tar a armar confusao num topico que nem seker esta no audibar?!

Bem.eu como axo "isto completamente evitavel", vou ficar calado... e deixar-vos arranjar confusão mais uma vez... até pk ja a muito tempo que não havia nenhuma e isto se estava a tornar demasiado monotono...

Mas pra ti ainda fica a seguinte pergunta... Sabes se sou a favor ou contra street racing?!?!?!??!
Axo k não deves saber ler mtuit bem o que te escrevem...
Alem de que.... volto a dizer..ninguem aqui falou de streetracing... e filmes destes, todos nos temos se kizermos...

Fui.
...é isso tudo mas eu tambem explikei me a umas paginas atras, pelo k vi nao lerao bem!!!
mas ele ja se explicou por PM... claro e falando de outra maneira, e foi isso k eu lhe perguntei. kal a razao de falar dakela maneira?? dai ele explicou se ... em fim amigos a mesma!!!!!!!!!!!!!

Back