ROGÉRIO CATALÃO 3 Set 2012 #17 Belo carro, isso mexe se bem com um motor 1.6 a gasol...Heee Quanto as jantes eu optava pelas primeiras.
Belo carro, isso mexe se bem com um motor 1.6 a gasol...Heee Quanto as jantes eu optava pelas primeiras.
rfaf26 3 Set 2012 #18 independentement dos gostos d cada um, o carro e teu e cmpras as que mais gortap
rfaf26 22 Jan 2013 #27 Pereira_A3 disse: jantes ja estao ao sitio so m falta o cabo pra paxar as fotos praqui :XX Clique para expandir... vamos lá, tou a espera para ver isso.. qual o et que tem??
Pereira_A3 disse: jantes ja estao ao sitio so m falta o cabo pra paxar as fotos praqui :XX Clique para expandir... vamos lá, tou a espera para ver isso.. qual o et que tem??
Pereira_A3 22 Jan 2013 #28 Re: Meu Projeto Audi A3 Sportback TDI 1.6 105 cv ( jantes novas digam la a vossa opinião - - - - - - - - - - Uploaded with ImageShack.us
Re: Meu Projeto Audi A3 Sportback TDI 1.6 105 cv ( jantes novas digam la a vossa opinião - - - - - - - - - - Uploaded with ImageShack.us