Z zering 6 Dez 2008 #62 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" eehhe....deve ficar um brinquedo engraçado !!!!!!!!!!!! cps
maluko76 7 Dez 2008 #63 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Sem palavras,isso é um demonio na estrada,parabens e boa sorte com o projecto
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Sem palavras,isso é um demonio na estrada,parabens e boa sorte com o projecto
J JayC 12 Dez 2008 #65 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" woooow... jasus... brutal projecto, com o b18 e esse peso ate booooaaa
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" woooow... jasus... brutal projecto, com o b18 e esse peso ate booooaaa
O Oliveir@ 18 Dez 2008 #66 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Olha olha tambem ja aqui anda o micra... eheheheh estou ansioso para ver isso a rolar
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Olha olha tambem ja aqui anda o micra... eheheheh estou ansioso para ver isso a rolar
Manu_A3 18 Dez 2008 #67 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" oliver disse: Olha olha tambem ja aqui anda o micra... eheheheh estou ansioso para ver isso a rolar Clique para expandir... tu eh que eras o gajo indicado para saber novidades deste bixinho!! ja que conheces bem o dono desta bela maquina... va.... pede lhe mais info!!! as tantas ja tem o motor a rolar!!
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" oliver disse: Olha olha tambem ja aqui anda o micra... eheheheh estou ansioso para ver isso a rolar Clique para expandir... tu eh que eras o gajo indicado para saber novidades deste bixinho!! ja que conheces bem o dono desta bela maquina... va.... pede lhe mais info!!! as tantas ja tem o motor a rolar!!
R RicSoares 20 Dez 2008 #69 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Os projectos não têm limites...espectáculo
A afs08 31 Dez 2008 #70 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Este projecto ainda não tem fotos recentes?? :twisted: Vai ficar um estrondo!!! Só umas perguntas: Como é para homologar esse motor nesse carro? O carro vai andar na estrada ou é só para trackdays e afins? Estou a pensar fazer uns alargamentos como esses no meu Polo..... :twisted:
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Este projecto ainda não tem fotos recentes?? :twisted: Vai ficar um estrondo!!! Só umas perguntas: Como é para homologar esse motor nesse carro? O carro vai andar na estrada ou é só para trackdays e afins? Estou a pensar fazer uns alargamentos como esses no meu Polo..... :twisted:
E E36_compact 4 Jan 2009 #71 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Muitos parabens pelo projecto... Ja vi que o motor veio do Amadeu Fonseca .... Abraços 8)
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Muitos parabens pelo projecto... Ja vi que o motor veio do Amadeu Fonseca .... Abraços 8)
cykes 13 Mar 2009 #72 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Não acredito que dê para homolgar o motor neste carro... e muito menos com todo este tipo de alterações... Mas... Parabens!!!!! o projecto é mt fixe! Já está terminado?? Fotos??? :twisted: Abraço e bons km's!
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Não acredito que dê para homolgar o motor neste carro... e muito menos com todo este tipo de alterações... Mas... Parabens!!!!! o projecto é mt fixe! Já está terminado?? Fotos??? :twisted: Abraço e bons km's!
HELLBOY 10 Ago 2009 #73 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" A saga continua Começou a ser montada a electrónica tá quase :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" A saga continua Começou a ser montada a electrónica tá quase :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quatto 10 Ago 2009 #74 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Já só falta o quase.... lol, quero ver isso a andar...
neljoe Moderator 10 Ago 2009 #75 Re: MICRA MTR " Best Tuga project 2009" Isso vai ficar com mais CVs que KGs :!: