São é muito fortes os LED's [emoji848][emoji23] tenho que meter umas resistências a diminuir a voltagem ahahaOlha são puxadores iluminados com LEDS hehehehe bruto
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
São é muito fortes os LED's [emoji848][emoji23] tenho que meter umas resistências a diminuir a voltagem ahahaOlha são puxadores iluminados com LEDS hehehehe bruto
Apesar de já as ter visto , não consigo ver a fotoOra boas xd vim cá deixar uma pic das meninas pintadas de cinza prata
Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
Agora sim , já sabes a minha opiniãoA ver se desta vai xd
Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
Yap , caneta status preta fina ahaha [emoji14]Agora sim , já sabes a minha opinião
Impecável [emoji106]
Já homolgaste isso ao menos ? [emoji23]
Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Estou a pensar em comprar mais umas [emoji848]Ahahah , essa é que está boa [emoji23][emoji23]
Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Ressuscitação do morto ahahaha
Pois é isto parou um tempinho, foi fazendo algumas coisas, partindo outras, reparando e tal coisa mas ao fim está tudo igual basicamente mas de volta as 16"
Vou deixar só aqui uma pic para o pessoal se relembrar do morto
Só a pic não dá para ver [emoji23]Ressuscitação do morto ahahaha
Pois é isto parou um tempinho, foi fazendo algumas coisas, partindo outras, reparando e tal coisa mas ao fim está tudo igual basicamente mas de volta as 16"
Vou deixar só aqui uma pic para o pessoal se relembrar do morto
não dá para ver a foto!
Só a pic não dá para ver [emoji23]
Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Já não estou habituado a estas coisas pah xd Ja atualizei xd
Atualizando as mods tambem, depois de tanto tempo só feito isto:
-Pintar ou Forrar Trims
-Farois Restyling com fundo Preto
-Rebaixar
-Piscas USA Style
Vou ver se tenho para aqui fotos xd
Aproveito até para deixar os novos companheiros do ressuscitado ahaha xd
JEEP CHEROKEE XJ
BMW E92 COUPE
HONDA CBR 600 F3
"Alterada" depois de um acidente e agora está em construção denovo devido a outro a acidente causado pelo otimo mecanico que a arranjou do primeiro acidente...