A manete está impecável , fole é que se fodeu XD vou fazer um personalizado para começar a incorporar o estilo army xDOs Bancos são brutais [emoji16][emoji16]
E vê se trocas essa manete das mudanças que isso não tem jeito nenhum...
Já agora para que serve esse manómetro que está na parte de baixo da consola?
Sim senhora , assim está bem
Limpeza e manutenção como deve ser
Ontem estavas parado em frente ao baú , era para parar lá ao lado do teu xD [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andas a tratar bem do menino.
Já agora onde compras-te esses bancos novos, estava interessado... :lol:
Só um há parte não seria melhor usares oleo 5w40 no teu motor, nada contra esse oleo que meteste, tem muita qualidade, mas já sabe que os nossos motores gostam de ser bem tratados, para poderem levar calor...
Ora bem, como estamos numa de inventar :lol:atrás de uma vem sempre outra xD
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170401/9b06d964f379a7ab085173911dea1aab.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170401/348a746d9d79be9d086a09bcdf973a35.jpg
Luz nos pés check vai levar umas lâmpadas mais fortes e não tão direcionais :lol:
A noite tiro uma foto para se ver melhor xD
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
Duas mod's no mesmo dia , agora vai [emoji23]
Era para não deixar morrer ahahaDuas mod's no mesmo dia , agora vai [emoji23]
Dia de sol, folga xD olhei e disse , já estás candido deu vontade mesmo xdHoje estava com vontade xD
É assim mesmo. continuação de bom projecto
Era para não deixar morrer ahaha
Dia de sol, folga xD olhei e disse , já estás candido deu vontade mesmo xd
Era para não deixar morrer ahaha [emoji23]
Dia de sol, folga xD olhei e disse , já estás candido [emoji23][emoji23][emoji23] deu vontade mesmo xd
Calma , calma é só o fole , manete é nova XDLoooooL Candido Faísca... [emoji16][emoji16][emoji16]
Ve lá se mudas agora essa manete das velocidades...
O negócio foi tudo só que era para a consola restyling só reparei quando ele chegou a casa agora vou fazer um fole , vai ficar ohQue raio de negócio foi esse? O fole vem junto com a manete ao comprares novo....
Deixas-te de sentir o elástico dos calções não foi? [emoji16]