Sous@ 20 Fev 2008 #16 Re: minha "outra makina" Pessoalmente não gosto da marca, mas o carro está fixe
J joaosantiago 7 Dez 2008 #17 Re: minha "outra makina" Aki estão as novas fotos do meu puma que já faltavam a muito tempo!!!! :thumbsup Custou mas valem pelo tempo perdido :thumbsup:
Re: minha "outra makina" Aki estão as novas fotos do meu puma que já faltavam a muito tempo!!!! :thumbsup Custou mas valem pelo tempo perdido :thumbsup:
E Eduardo 7 Dez 2008 #18 re: minha "outra makina"#novas fotos ja vi este carro em canelas varias vezes... Trabalha na VOX???
Pikitos 7 Dez 2008 #19 re: minha "outra makina"#novas fotos Essas matriculas são " perigosas"... A moina gosta de implicar... :S
re: minha "outra makina"#novas fotos Essas matriculas são " perigosas"... A moina gosta de implicar... :S
J joaosantiago 8 Dez 2008 #20 re: minha "outra makina"#novas fotos Eduardo disse: ja vi este carro em canelas varias vezes... Trabalha na VOX??? Clique para expandir... Trabalho, de onde me conheces Trabalhas lá perto?
re: minha "outra makina"#novas fotos Eduardo disse: ja vi este carro em canelas varias vezes... Trabalha na VOX??? Clique para expandir... Trabalho, de onde me conheces Trabalhas lá perto?
E Eduardo 9 Dez 2008 #22 re: minha "outra makina"#novas fotos sou vizinho. trabalho na Daniel Pinto.. Quando vi as fotos pensei, conheço este carro... afinal é vizinho de trabalho . o mundo é pequeno... muito fixe o carro... simples e bonito
re: minha "outra makina"#novas fotos sou vizinho. trabalho na Daniel Pinto.. Quando vi as fotos pensei, conheço este carro... afinal é vizinho de trabalho . o mundo é pequeno... muito fixe o carro... simples e bonito
F fn_alves 9 Ago 2009 #23 re: minha "outra makina"#novas fotos um carro que tambem desapareceu mas ta nice o carro!