"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Bem, passei por aqui só para dizer que vocês até podem ser uns gajos porreiros e que eu na sexta passada estive lá na rep. por volta da meia noite. Mas vi tanta maquina nice que tive vergonha do meu carito ali no meio, acanhei, comprei uma água e basei.... :oops:
 
Bem, passei por aqui só para dizer que vocês até podem ser uns gajos porreiros e que eu na sexta passada estive lá na rep. por volta da meia noite. Mas vi tanta maquina nice que tive vergonha do meu carito ali no meio, acanhei, comprei uma água e basei.... :oops:

Boas....nem que tivesses uma bicicleta!!! O importante é mesmo o convivio entre as pessoas....aparece esta sexta feira vá lá!!! 8) Podemos contar ctg? É debaixo da ponte da Arrabida na marginal do porto!

Abraço!
 
Se não tiver nada programado de ultima hora também apareço, para conhecer a rapaziada.... :)

A não ser que a viatura entre em safe-mode de vez.

oh não sejas pessimista isso é um AUDI :D
Para vos "agradecer" a presenca aqui sabado, depois do encontro aqui (talvez na semana seguinte) também vo ai tomar um cafe convosco ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

nao é preciso agradecer, mas claro que queremos que venhas cá :D:D
Bem, passei por aqui só para dizer que vocês até podem ser uns gajos porreiros e que eu na sexta passada estive lá na rep. por volta da meia noite. Mas vi tanta maquina nice que tive vergonha do meu carito ali no meio, acanhei, comprei uma água e basei.... :oops:

és capaz és? :O :O
Já disse acima se a maria, não combinar nada, estou lá batido. Já lhe dei o toque para não marcar nada, é quase 100% certo.

aparece ;)
Ok.... ;) sempre somos mais eheh 8)

Exatamente :D
É pá esta 6 num vai dar mesmo.... Embora na rep ou na ponte para mim num seja muito diferente...

fica para a próxima amigo ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top