imagino tu a andares na tua zona, és o dono da estrada xDprefiro andar pela minha zona assim não ha perigo
ahahahh
imagino tu a andares na tua zona, és o dono da estrada xDprefiro andar pela minha zona assim não ha perigo
imagino tu a andares na tua zona, és o dono da estrada xD
ahahahh
ahahahah es o maior, até para ver em que faixa vais precisas de gps tou feito cntg xD
EDIT:
O pinheire já gostas mais deste avatar?
Dono não, mas o Rei
Txi...já temos Rei?! Então no carnaval podes ser o Rei do desfile do audipt eheheh...8) Que dizes!?
Abraço! 8)
Cuidado com o que escreves, pelos vistos o audipt já tem um Rei...
A ver se assim dá resultado
Bom encontro. O da próxima semana está marcado
Vou ver se convenço o pessoal de Felgueiras / Lixa a ir ao próximo, se assim for podes contar comigo
EDIT: Ninguém te quer banir, fazes falta pelo menos a algum pessoal daqui
Vou ver se convenço o pessoal de Felgueiras / Lixa a ir ao próximo, se assim for podes contar comigo
EDIT: Ninguém te quer banir, fazes falta pelo menos a algum pessoal daqui
Primeiro lugar....CONCORDO COM O NAO BANIR UM BOM USER...Camalogui fazes faltam aqui...
Segundo....Era excelente o pessoal daí poder aparecer na sexta...serão muito bem recebidos!!!! 8)
Abraço!!!
Não estou a dizer que alguém me quer banir, muito pelo contrário (penso eu). Apenas quero deixar de fazer parte deste fórum porque não me enquadro no rumo que isto toma há muito tempo assim como nas decisões de quem tem poder.
Referi a parte de "banir" porque vejo que há pessoal que é banido mal faz algo de mal (concordo que assim o seja) e eu que solicitei o encerramento de conta não mo fazem...
Quanto ao resto, continuarei a ver o fórum e a estar atento aos encontros que valem a pena como estes ou as dádivas de sangue mas não quero continuar como user e já o fiz saber a quem de direito. Passo a ir aos encontros com o merchandising todo
Passando ao que interessa. O pessoal dos Mini-Encontros-Lixa terá todo o prazer em estar presente caso se reunam as condições para tal
A ver se juntamos dois BONS grupos
Vamos mostrar aos meninos do Porto quem tem kit de unhas :mrgreen: a começar pelo JO_Garage que me vai esventrar o interior do Leonzinho
camalogui vê lá que tu fazes falta xD é que á ai gente que fala, fala mas não dá a cara pelo forum, é só atrás do PC, deveriam pensar nisso antes...Primeiro lugar....CONCORDO COM O NAO BANIR UM BOM USER...Camalogui fazes faltam aqui...
Segundo....Era excelente o pessoal daí poder aparecer na sexta...serão muito bem recebidos!!!! 8)
Abraço!!!
camalogui vê lá que tu fazes falta xD é que á ai gente que fala, fala mas não dá a cara pelo forum, é só atrás do PC, deveriam pensar nisso antes...
Pessoal da lixa/ felgueiras apareçam, serão bem recebidos, e vamos todos comer um hamburgher xD
a próxima sexta dia 13 é na repsol em ermesinde.
abraços
olha outro á boleiaEu estou in, se alguém for e que não se importe de me dar boleia