grupo de amigos?
chama lhe antes grupo de "venenosos" pah
Pronto...também serve eheheh 8)
grupo de amigos?
chama lhe antes grupo de "venenosos" pah
Claro que vou, mas é so o hamburger xD
Ta todo o pessoal convidado apareçam !!
eu só sei que após este convite, o Kapataz deixou de cá vir tantas vezes
Ele tá com medo de ter que pagar o bugues ao people? Oh Sr. Kapataz...tá descansado...cada um paga o seu!!! 8)
ahahah kapataz prepara ai uma nota amarelaexactamente rapaz, tem calma, ainda te dá uma coisinha má até sexta e não queremos ser os culpados disso
ahahah kapataz prepara ai uma nota amarela
para pagares tudo...
ele aparece na boaEle que apareça que ninguem lhe vai cobrar nada!!! 8)
Vamos mostrar aos meninos do Porto quem tem kit de unhas :mrgreen: a começar pelo JO_Garage que me vai esventrar o interior do Leonzinho
Alguem falou em kit de unhas????
Aparece láLool.
Vah... bom encontro... deixem-se disso pah....
Um dia destes apareço lá e fazemos um picanço... de levantamento de minis/copos/canecas/garrafas...
Se quiserem depois eu faço uma limpeza ao tópico... mas têm que ser vários a pedir, para não dizerem que sou eu que ando a apagar posts pk quero...
Lool.
Um dia destes apareço lá e fazemos um picanço... de levantamento de minis/copos/canecas/garrafas...
Se quiserem depois eu faço uma limpeza ao tópico... mas têm que ser vários a pedir, para não dizerem que sou eu que ando a apagar posts pk quero...
Nada disso! Se me disseres um picanço de quem come mais hamburgueres em x tempo alinho
Lool.
Pão?? Não, obrigado!
Batatas?