Obrigado que eu também não sabiaConcordo com o madlima, e assim fica mais a norte e mensalmente ainda dou la um salto
Oh Renato quando queres responder a vários, num só post, carregas ali naquele símbolo que tem na esquina do post de cada pessoa, e depois pões "responder com citação" e pronto, já aparece de todos e não de um de cada vez
A29 em gaia é que era. A maior parte do pessoal deve ter alergias a cidade de Gaia.lol.
E porque nao no cabo do mundo ou sob a ponte de arrabida?
Tantos lugares bons e vao sempre para junto da confusão. Agora que o inverno acabou e as noites ficam mais quentes, sera que se vai manter o sossego em ermesinde?...
Alem de que as 5as ja se faz em ermesinde.
Agora podiam variar na localizaçao. Descentralizar.
Concordo com o madlima, e assim fica mais a norte e mensalmente ainda dou la um salto
Oh Renato quando queres responder a vários, num só post, carregas ali naquele símbolo que tem na esquina do post de cada pessoa, e depois pões "responder com citação" e pronto, já aparece de todos e não de um de cada vez
Obrigado que eu também não sabia
confirma se Rogerio ?
até porque com isto nao queremos criar má fama ao forum audipt.com
O Rogério deve saber então que em Ermesinde aquilo anda calminho...já não existe as "picardias" que existiram em tempos atras...certo Rogerio!?
]Sim agora tem andado bem mais calmo. Mas ainda para lá mt carga...Heee
Se for na repsol em ermesinde como ja disse eu alinho.
Sim agora tem andado bem mais calmo. Mas ainda para lá mt carga...Heee
Se for na repsol em ermesinde como ja disse eu alinho.
Claro ficar mais perto de casa melhor xD, mas escolhe-se um sitio o calhas e depois vai-se venho quem vai.tipo secalhar a uns da mais jeito num lado, outros noutro.. podemos variar ? não sei isto é apenas uma opinião..
quem poder ir pode, quem não poder pode ser que numa próxima sexta já possa.. não sei se me faço entender
Claro ficar mais perto de casa melhor xD, mas escolhe-se um sitio o calhas e depois vai-se venho quem vai.
Que tal dia 13 de Abril Repsol de Ermesinde, papar um barger de 1€ da meia noite
Claro ficar mais perto de casa melhor xD, mas escolhe-se um sitio o calhas e depois vai-se venho quem vai.
Que tal dia 13 de Abril Repsol de Ermesinde, papar um barger de 1€ da meia noite
Eu estou in ..
Segues em direcao a4 passas o tunel depois a galp e corta.s a direita, depois vais pa direita e na rotunda é 2 ou 3 saida. Facil. Agora tou com o tele e nao da pa por link.em principio tambem
Kapataz podes dar me a localização do google maps da Repsol de Ermesinde ? é que tb não conheço nem sei onde fica , assim atualizo o topico
Segues em direcao a4 passas o tunel depois a galp e corta.s a direita, depois vais pa direita e na rotunda é 2 ou 3 saida. Facil. Agora tou com o tele e nao da pa por link.
Android GT 5800