Qual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
Qual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
assim é que é trabalhar bemOh Renato já arranjei mais um cliente pros nossos encontros....uma ibiza lindissima!!! 8)
Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
parece-me que o renato não vai tar sozinho de jipe desta vez... xDOh Renato já arranjei mais um cliente pros nossos encontros....uma ibiza lindissima!!! 8)
parece-me que o renato não vai tar sozinho de jipe desta vez... xD
parece que vamos ter companhia de um Seat Ibiza Freetrack
ahahah
Eu ja tive a averiguar, tá tipo o carro do renato, era so baixar e ficava 5* xDTá bonita a ibiza...pessoal porreiro é sempre bem vindo! 8)
Eu ja tive a averiguar, tá tipo o carro do renato, era so baixar e ficava 5* xD
Claro malta porreira e sempre bem vindo e parece-me que desta vez vamos ser alguns a mais que na lista cheira-me k vão aparecer 3 carros sem tar na lista...
Qual deles ?! ate parece, mas a ti é que nao ia pedir opinião xDQual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...
Qual deles ?! ate parece, mas a ti é que nao ia pedir opinião xD
Txei, é pobre e mal agradecido... xDTxi...ele só queria ajudar...
Amigo já sabes que se precisares de alguma coisa o ppl tá aqui é pra ajudar uns aos outros...eu plo menos falo por mim...8)
não saltes muito eheheh 8)
Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
Boas ppl sexta devo comparecer pelo vosso encontro na mac
Oh Renato já arranjei mais um cliente pros nossos encontros....uma ibiza lindissima!!! 8)
ty amigo
Qual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...
assim é que é trabalhar bem
Amigo já sabes que se precisares de alguma coisa o ppl tá aqui é pra ajudar uns aos outros...eu plo menos falo por mim...8)
parece-me que o renato não vai tar sozinho de jipe desta vez... xD
parece que vamos ter companhia de um Seat Ibiza Freetrack
ahahah
Tá bonita a ibiza...pessoal porreiro é sempre bem vindo! 8)
Eu ja tive a averiguar, tá tipo o carro do renato, era so baixar e ficava 5* xD
Claro malta porreira e sempre bem vindo e parece-me que desta vez vamos ser alguns a mais que na lista cheira-me k vão aparecer 3 carros sem tar na lista...
Apareçam que serão bem recebidos! 8)
Txi...ele só queria ajudar...
Txei, é pobre e mal agradecido... xD
eu já disse que a maioria dos problemas da carrinha dele é tudo para o cenário ahahah xD
Epah que eu me lembre assim de repente tens 3
Aproveito a deixa para te pedir 30.000 euros, ...
Aproveito a deixa para te pedir 30.000 euros, ...
E namorada arranjas?!Dinheiro é complicado eheh8)