Qual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
![Big Grin :D :D](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
Qual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
assim é que é trabalhar bemOh Renato já arranjei mais um cliente pros nossos encontros....uma ibiza lindissima!!! 8)
Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
parece-me que o renato não vai tar sozinho de jipe desta vez... xDOh Renato já arranjei mais um cliente pros nossos encontros....uma ibiza lindissima!!! 8)
parece-me que o renato não vai tar sozinho de jipe desta vez... xD
parece que vamos ter companhia de um Seat Ibiza Freetrack
ahahah
Eu ja tive a averiguar, tá tipo o carro do renato, era so baixar e ficava 5* xDTá bonita a ibiza...pessoal porreiro é sempre bem vindo! 8)
Eu ja tive a averiguar, tá tipo o carro do renato, era so baixar e ficava 5* xD
Claro malta porreira e sempre bem vindo e parece-me que desta vez vamos ser alguns a mais que na lista cheira-me k vão aparecer 3 carros sem tar na lista...
Qual deles ?! ate parece, mas a ti é que nao ia pedir opinião xDQual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...![]()
Qual deles ?! ate parece, mas a ti é que nao ia pedir opinião xD
Txei, é pobre e mal agradecido... xDTxi...ele só queria ajudar...
Amigo já sabes que se precisares de alguma coisa o ppl tá aqui é pra ajudar uns aos outros...eu plo menos falo por mim...8)
não saltes muito eheheh 8)
Eu ando com um problema(de muitos) todo marado no veiculo que me anda a cansar :'(
Boas pplsexta devo comparecer pelo vosso encontro
na mac
Oh Renato já arranjei mais um cliente pros nossos encontros....uma ibiza lindissima!!! 8)
ty amigo![]()
Qual deles? abre ai um topico para o pessoal opinar sobre os teus problemas...![]()
assim é que é trabalhar bem![]()
Amigo já sabes que se precisares de alguma coisa o ppl tá aqui é pra ajudar uns aos outros...eu plo menos falo por mim...8)
parece-me que o renato não vai tar sozinho de jipe desta vez... xD
parece que vamos ter companhia de um Seat Ibiza Freetrack
ahahah
Tá bonita a ibiza...pessoal porreiro é sempre bem vindo! 8)
Eu ja tive a averiguar, tá tipo o carro do renato, era so baixar e ficava 5* xD
Claro malta porreira e sempre bem vindo e parece-me que desta vez vamos ser alguns a mais que na lista cheira-me k vão aparecer 3 carros sem tar na lista...
Apareçam que serão bem recebidos! 8)
Txi...ele só queria ajudar...
Txei, é pobre e mal agradecido... xD
eu já disse que a maioria dos problemas da carrinha dele é tudo para o cenário ahahah xD
Epah que eu me lembre assim de repente tens 3![]()
Aproveito a deixa para te pedir 30.000 euros, ...![]()
Aproveito a deixa para te pedir 30.000 euros, ...![]()
E namorada arranjas?!Dinheiro é complicado eheh8)