Eu explico-te uma coisa, utilizadores novos, só precisam de ler a primeira página... tá tudo no 1º Post.
é certo uma cena mais clean só ficava bem, mas ai onde entrava as nossas pequenas brincadeiras?
Eu fiz-te uma proposta abrires um tópico na categoria encontros e eventos, e deixares este aqui para a gente falar dentro daquilo que se passa nos encontros em modos de brincadeira, e tu implicas-te com o quê o facto de eu ter chamado as nossas conversas/brincadeiras chat, e por acaso no audi bar em baixo diz assim "Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma. (Off-Topic chat)".
o topico foi movido para o audibar mesmo por isso... façam o off topic que entenderem (no Audi Bar)
fizeste-me uma proposta? Querem abrir o topico do encontro na secção de encontros abram, desde que esteja conforme as regras eu aprovo tal como aprovei este, não esperem é que seja EU a gerir o topico deste encontro...
E podem ter um topico onde vão agendando o encontro e quem vai/não vai... e este topico fica para as "pequenas brincadeiras"
Abram o tópico que eu meto isso no calendário dos eventos com link para o tópico... (vêm como até sou boa pessoa.... looool )