miniaturas....

Boas

Eu como aficionado por miniaturas vou mostrar o meu Q7 :D

Audi Q7

Kyosho 1/18

q7ss6.jpg


Mais fotos aqui:

http://home-and-garden.webshots.com/slideshow/558351101vSKhSt


Brevemente irei ter o R8 acho um Audi lindissimo :D
 
Bem 2.0 HDI eu devo dizer que quando vi o teu slideshow fiquei sem palavras... o carro está mesmo perfeito (é claro que à sempre alguns pormenores e tal...) ... parece mesmo real! entao aquelas fotos em que o carro está tipo a atravessar o rio parecem ser mesmo em tamanho real. Já sabes podes fazer um partida à tua família e aos teus amigos e dizeres que compraste um Q7, e olha que certamente as pessoas acreditariam... Muito Boa Compra, muitos parabéns.

P.S. Estas miniaturas tb se vendem, pelo preço que estão no site que tu indicaste, nas lojas dentinho... pode é ter de se encomendar.
 
luis disse:
Bem 2.0 HDI eu devo dizer que quando vi o teu slideshow fiquei sem palavras... o carro está mesmo perfeito (é claro que à sempre alguns pormenores e tal...) ... parece mesmo real! entao aquelas fotos em que o carro está tipo a atravessar o rio parecem ser mesmo em tamanho real. Já sabes podes fazer um partida à tua família e aos teus amigos e dizeres que compraste um Q7, e olha que certamente as pessoas acreditariam... Muito Boa Compra, muitos parabéns.

P.S. Estas miniaturas tb se vendem, pelo preço que estão no site que tu indicaste, nas lojas dentinho... pode é ter de se encomendar.

Obrigado

Tenho varios passatempos "mods" nos carros 1/1 :D mas como tenho o projecto concluido agora ando entretido com o passatempo da fotografia e das miniaturas :p

Por acaso sou do Porto amigo do karkov :D ja ouvi falar dessa loja ai de Lisboa como outras que existem...

Cumpts
 
Obrigado pelo elogio :p

Foi numa Praia em Leça da Palmeira depois do Porto de leixões... nessa zona tem um grande local para as pessoas andar a pé :p

Cumpts
 
Back
Top