Minimos ajuda

boas...
alguem me pode esplicar como é k se troca a lampada de minimos do meu A3 8l
tenho as otipticas de xenon e agra keria meter o minimo branco mas tou farto de rapar e n consigo sacar akilo para fora... :(

help.... :|

A3sergio disse:
boas...
alguem me pode esplicar como é k se troca a lampada de minimos do meu A3 8l
tenho as otipticas de xenon e agra keria meter o minimo branco mas tou farto de rapar e n consigo sacar akilo para fora... :(

help.... :|

Boas

Tenta com um alicate de pontas.

Abraço

epa tenham la calma o casquilho da lampada tem tem umas patilhas e so apertar e puxar
nao precisa de sacar nada vcs sao malucos :green:

Mestre rafael disse:

Da próxima vez que vieres ao porto avisa...

Tenho 2 minimos brancos para meter ... :green: :green:

O Rafael deve ter mãos de donzela ... as minhas ficam todas rebentadas!!! :green: :green: :green:

boost disse:

O Rafael deve ter mãos de donzela ... as minhas ficam todas rebentadas!!! :green: :green: :green:
:green: :green: :green:
ate nas b6 e so dizerem :green:
2 minutos e podem contar :green:

boost disse:

sabes que o rafa deve ter tudo pequeno, avaliar pela altura dele :twisted:

Mestre rafael disse:
epa tenham la calma o casquilho da lampada tem tem umas patilhas e so apertar e puxar

fonix asserio... kmé k se apertam essas patilhas..... inda agra la tive a puxar por akilo e nada... :evil:

A3sergio disse:
fonix asserio... kmé k se apertam essas patilhas..... inda agra la tive a puxar por akilo e nada... :evil:

Pega num martelo e abre pela frente!!! :green:

agora a serio... isso é f@did@ de fazer por isso é k a minha ainda anda com minimos dórige... :green:

A melhor maneira sem tirar a optica é utilizando um alicate de pontas, apontas à lampada, apertas um pouco (sem medos) e puxas... et voilá 8)

Back