Minimos ajuda

meu tem kalma
tirar a otika e uma seluçao mas muito demorada, na minha maneira de ver , e melhor kom um alikate rodas um koto e tiras, do lado ke tem o tubo do ar tiras-lo fora e fazes o mesmo axo ke e bem melhor eu toro os meus em 5 minutos se fosses de barga mudava-te isso na boa,
ha mas gosto pouko de mimis , tem ke ser uma cerveja das grandes :green: :green:

pois n sei :S mas os meus farois n têm nenhu tubo do ar a passar perto deles... um tem a bateria e o outro te o deposito da agua do limpa parabrizas...

puxa isso como se não haja amanhã que partes tudo .

o casquilho por norma é plastico branco . tem duas saliencias de plastico que tens que apertar , que é isso que faz prender no farol , apertas até não haver amanhã e até te doerem os dedos e então puxas .

Engº. Artur disse:
puxa isso como se não haja amanhã que partes tudo .

o casquilho por norma é plastico branco . tem duas saliencias de plastico que tens que apertar , que é isso que faz prender no farol , apertas até não haver amanhã e até te doerem os dedos e então puxas .

pronto nao da para explicar melhor e mesmo assim apertar ate nao haver amanha :green:

heldergonçalves disse:
meu tem kalma
tirar a otika e uma seluçao mas muito demorada, na minha maneira de ver , e melhor kom um alikate rodas um koto e tiras, do lado ke tem o tubo do ar tiras-lo fora e fazes o mesmo axo ke e bem melhor eu toro os meus em 5 minutos se fosses de barga mudava-te isso na boa,
ha mas gosto pouko de mimis , tem ke ser uma cerveja das grandes :green: :green:

amigo, escreve de forma que toda a malta percebe sff ;)

ja os tirei :D puxei puxei puxei ate n poder mais e kuando menus esperava... zas ele saiu... foi dificil mas valeu apena :twisted:

A3sergio disse:
ja os tirei :D puxei puxei puxei ate n poder mais e kuando menus esperava... zas ele saiu... foi dificil mas valeu apena :twisted:

mas saiu o minimo ou o farol é que com tanta força fiquei na duvida agora :green:

:lol: :lol: :lol: n foi precizo sakar nada tirei as tampas do farol e pixi pelo minimo km se nao houvesse amanhã :green: :green: :green: :twisted:

A3sergio disse:
:lol: :lol: :lol: n foi precizo sakar nada tirei as tamas do farol e pixi pelo minimo km se nao houvesse amanhã :green: :green: :green: :twisted:

haaa pronto entao tiras-te so o minimo assim ja estou mais descansado :green:

Back