Minimos

boas noites
tenho que mudar os minimos no carroço, agora tenho uma duvida:

Led´s (quantos leds)
ou lampadas brancas

O carro nao da erro de luz fundida.

abraço
 
Bruno_A6 disse:
boas noites
tenho que mudar os minimos no carroço, agora tenho uma duvida:

Led´s (quantos leds) de preferencia só com um, porque mais que 1 passado um tempo parece que tens piscas :D
ou lampadas brancas

O carro nao da erro de luz fundida.

abraço

tens tb na norauto minimos led akilo acho k esta a 5€ o par
 
Eu uso mínimos de leds de luz branca e gosto bastante, mas para iluminarem alguma coisa de jeito t~em de ser leds de alta intensidade.

Cheguei a testar uns similares aos que o TUca colocou, mas têm 1 problema, como só tem 1 led de alta intensidade direccionado para a frente, acabam por dar pouca iluminação. O ideal será uma lâmpada com 5 leds de alta intensidade a apontar para as várias direcções, de forma a reflectir na zona cromada em redor, e criar uma iluminação excelente...

Os que uso são estes:
ba9s_5led5.jpg

São T4W... para quem tem A4 com faróis de Xenon ou Bi-xenon

Tens os mesmos em lâmpada w5w, que penso que à partida são os que o teu carro usa:
5smd16.jpg


Se precisares, tenho um par a mais de w5w que posso dispensar...
 
Os teus são w5w ;)

Comprei uns na norauto há cerca de um ano quase e ainda duram mas têem uma luz um pouco azulada por isso os próximos talvez sejam diferentes mas por 5€ se quiseres experimentar nao são maus...
 
migsan disse:
Não... apenas com o uso de resistências...

desculpa lá desenterrar este tópico, mas comprei na norauto uns leds que além de dar erro no CB piscam, parece um carro policial..
quando falas de ter de usar resistencias para não piscar, aconselhas a fazer o que? onde é que posso comprar isso?
ainda tens as lampadas w5w para vender?
 
migsan disse:
Eu uso mínimos de leds de luz branca e gosto bastante, mas para iluminarem alguma coisa de jeito t~em de ser leds de alta intensidade.

Cheguei a testar uns similares aos que o TUca colocou, mas têm 1 problema, como só tem 1 led de alta intensidade direccionado para a frente, acabam por dar pouca iluminação. O ideal será uma lâmpada com 5 leds de alta intensidade a apontar para as várias direcções, de forma a reflectir na zona cromada em redor, e criar uma iluminação excelente...

Os que uso são estes:
ba9s_5led5.jpg

São T4W... para quem tem A4 com faróis de Xenon ou Bi-xenon

Tens os mesmos em lâmpada w5w, que penso que à partida são os que o teu carro usa:
5smd16.jpg


Se precisares, tenho um par a mais de w5w que posso dispensar...


ola!
o audi tt qual destas duas usa?
abraço
 
Back
Top