[A4 B5] Mira_ B5 1.8T

Tou no gozo sabes que tens varios com o teu motor no forum e é um motor bastante fiavel pois com a manutenção em dia podes andar descansado pois 1.8 T rule

eu sei eheh, sim acho que desde que faça a revisão toda acho que não ade dar muitas chatices sem ser as normais de um carro já com alguns anitos, mas vai correr tudo bem
 
Deixo aqui mais umas fotos com amigos :
img0775w.jpg


img0801pd.jpg


img0815jp.jpg


img0790ox.jpg


img0896p.jpg
 
De quem é aquela b6 ali ao canto ta muito fixe o dono tem bom gosto que vos parece ñ desfazendo os outros audis de topo
 
Grande Hugo parabéns pela aquisição, parece estar bem estimado e excelente saúde o que não gostei mesmo foi um ponto escuro que ali aparece numa das fotos qualquer coisa como "B6" degrada um bocado da imagem do B5 LOLOL
 
Grande Hugo parabéns pela aquisição, parece estar bem estimado e excelente saúde o que não gostei mesmo foi um ponto escuro que ali aparece numa das fotos qualquer coisa como "B6" degrada um bocado da imagem do B5 LOLOL

obrigado Bruno eheh as fotos ficaram muito boas. loooool o ponto escuro lool
 
Ainda bem que gostas-te ;)
O Ponto escuro "B6" prontes... estraga um bocado mas é como tudo na vida á coisa que não conseguem ser perfeitas :D
 
Realmente dá que pensar tenho que tirar esta assinatura que a tua "B6" estraga nitidamente a imagem do 8L :D
 
Back
Top