Tou no gozo sabes que tens varios com o teu motor no forum e é um motor bastante fiavel pois com a manutenção em dia podes andar descansado pois 1.8 T rule
tens p.m
da uma vista de olhos
Tou no gozo sabes que tens varios com o teu motor no forum e é um motor bastante fiavel pois com a manutenção em dia podes andar descansado pois 1.8 T rule
De quem é aquela b6 ali ao canto ta muito fixe o dono tem bom gosto que vos parece ñ desfazendo os outros audis de topo
loool realmente o dono daquela b6 tem bom gosto sim eu já lhe disse isso também lool
Então ñ sei pois axo que pelo que houvi dizer esta a pensar trocar ñ sei se ira fazer mal ou bem mas vamos ver no que da lol
sim tenho andado a ver os pojectos e fico com grandes ideias para o meu eheh. estou a gostar bastante deste forum obrigado a todostens alguns exemplos no forum como o do AGA para poderes seguir alias a cor e igual e tudo
Grande Hugo parabéns pela aquisição, parece estar bem estimado e excelente saúde o que não gostei mesmo foi um ponto escuro que ali aparece numa das fotos qualquer coisa como "B6" degrada um bocado da imagem do B5 LOLOL
Ainda bem que gostas-te
O Ponto escuro "B6" prontes... estraga um bocado mas é como tudo na vida á coisa que não conseguem ser perfeitas