EgasRS 13 Dez 2007 #16 Amigo e tenho 35% no da minha caminete que ainda é mais escura.. E vê-se perfeitamente........ Pra fora.... Loooooooool
Amigo e tenho 35% no da minha caminete que ainda é mais escura.. E vê-se perfeitamente........ Pra fora.... Loooooooool
A artur Guest 13 Dez 2007 #17 EgasRS disse: Amigo e tenho 35% no da minha caminete que ainda é mais escura.. E vê-se perfeitamente........ Pra fora.... Loooooooool Clique para expandir... bonito era trazeres as duas para depois decidir :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS disse: Amigo e tenho 35% no da minha caminete que ainda é mais escura.. E vê-se perfeitamente........ Pra fora.... Loooooooool Clique para expandir... bonito era trazeres as duas para depois decidir :twisted: :twisted: :twisted:
C Cracked 13 Dez 2007 #18 e ppl quem mete pelicula nos arredores de LX e que o faça por uns canecos e uns "trocos"! eu sou um nabo nisso mas queria por em tds os vidros inclusive no de tras.
e ppl quem mete pelicula nos arredores de LX e que o faça por uns canecos e uns "trocos"! eu sou um nabo nisso mas queria por em tds os vidros inclusive no de tras.
A artur Guest 13 Dez 2007 #19 manda pm ao egas que ele para a semana esta em lisboa , pode ser que ele te faça isso