Golf MK3 MK3 GTI TDI "White Edition" END OF PROJECT

Re: Golf lll GT TDI Black Stock

Fernaut disse:
Posso adiantar que hoje foi feita uma encomenda de 4 peças para o Black :D
Coisas simples... Ai meu deus ainda nem sequer tenho o carro :lol: :lol:

Agora pedia umas sugestoes para isto: JANTES :D

Já ando com umas ideias. A ideia é trocar as 14" stock por umas 15" ou 16" ou porque não 17" :twisted: :twisted:

Claro está que tem que ser furação 4x100 ;)

Estes foram os 2 primeiros negócios que me apareceram em conta :D

Alguem tem por aí outra coisa?

Bom projecto.

Arranjam-se umas momo Quasar em 17. :twisted:
http://www.forum-auto.com/uploads/200307/atmoclio2_2804200310_momoquasar.jpg
São lindas :D.
Se te interessar Pm.
Um abraço.
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

As Antera andam a dar-me cabo da "antena" :p :p

Umas 17" até me estão debaixo de olho :twisted:

Com pneus 205/40R17" ficava um mimo :p :p

Pode ser que se realize o negócio :D
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

Já comentei o teu novo projecto no forum respectivo, mas já que falas de jantes, epá algo tipo BBS com aba... Nesses modelos é quase certo. Ou então Borbet type A :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

E consegues homologar as jantes 17" nesse carro? Tenho ouvido dizer que não podes o máximo é mesmo 15"... acho eu...
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

fsilva disse:
Já comentei o teu novo projecto no forum respectivo, mas já que falas de jantes, epá algo tipo BBS com aba... Nesses modelos é quase certo. Ou então Borbet type A :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Também apostava mais em algo tipo BBSque neste carro ficam mais que bem, mas as Antera também não são feias ;)
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

AudiX disse:
E consegues homologar as jantes 17" nesse carro? Tenho ouvido dizer que não podes o máximo é mesmo 15"... acho eu...

Já há muita informação sobre isso aqui pelo forum :D Já não deve ser novidade para ninguem: LTA :assobio:

Bem já estão uns mimos a caminho pelo que sei alguns ainda devem chegar antes de vir o carro :p :p :p

Já estão em "stock" tambem uns piscas dos guarda lamas branquinhos e umas luzes de cortesia para as portas iguais ás do Golf 4 que por sua vez tambem são iguais ás que tinha montado no B5 ;)

Pequenos pormenores pois o "Maior" pormenor acho que vais ser mesmo 17" :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

Fernaut disse:
Já há muita informação sobre isso aqui pelo forum :D Já não deve ser novidade para ninguem: LTA :assobio:

Bem já estão uns mimos a caminho pelo que sei alguns ainda devem chegar antes de vir o carro :p :p :p

Já estão em "stock" tambem uns piscas dos guarda lamas branquinhos e umas luzes de cortesia para as portas iguais ás do Golf 4 que por sua vez tambem são iguais ás que tinha montado no B5 ;)

Pequenos pormenores pois o "Maior" pormenor acho que vais ser mesmo 17" :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho algures uma foto de um G3 portuga com jantes 16 em que a combinação ficou perfeita, nem mais nem menos, está mesmo brutal... Mas o bolide é teu, o gosto tambem :)
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

fsilva disse:
Eu tenho algures uma foto de um G3 portuga com jantes 16 em que a combinação ficou perfeita, nem mais nem menos, está mesmo brutal... Mas o bolide é teu, o gosto tambem :)

Mostra-me :D :D
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

Já tenho a maquina aqui em casa :D :D

Primeiros 50km feitos no carro pareceu-me bem :mrgreen:

Amanhã se tiver bom tempo boto aqui umas fotos :wink:

Aproveito para deixar aqui umas fotos de umas mod´s que já tenho para ele :lol:

Piscas branquinhos do golf 4 :wink:

005.jpg


006.jpg


Luzes de cortezia das portas do golf 4:

003.jpg


007.jpg


E ainda um Kit de xenon 6000k 55W para os medios para quando montar os farois tipo golf 4 :twisted: :twisted:

008-1.jpg


Por agora é tudo :wink: Amanhã trago mais novidades :mrgreen:
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

BLACK A4-EH disse:
Vi que estas com algumas duvidas em relação as jantes...
O meu irmao ja andou com varias e algumas tenho fotos aqui ...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=36268.0
Algumas 15, outras 16, mas nunca andou com 17...
As que eu mais gostei foi das 16 com aba grande...O pneu ficava a trás 5*

Está fixe o carro do teu irmão e como tudo tem coisas que gosto e outras que nem por isso :S Nunca se pode agradar a todos e o que dirão dos meus projectos... :|
Quanto as jantes tambem não é o estilo de aba que me seduz :p :p

As jantes para já estão em "safe mod"
Já fiz um telefonema aqui para um amigo nosso do forum e se tudo correr bem poderemos ter novidades daqui a uns tempos... Por alguns motivos que voces falaram e mais umas provas que fiz este fim de semana digo que 17" esta fora de questão :roll:
Andei num carro igual ao meu de um colega meu que tem jantes 17 e coil´s e bem... Não se consegue andar naquilo... Rijo como uma carroça de madeira dos burros :evil: :evil:

Então resolvi baixar a parada e optar por umas 16" medida que saiu OEM nestes carros ;)
Será calçado com umas botas 215/40R16 ;)
Posso adiantar que se realizar o negócio com o nosso amigo serão jantes "Black&Aluminio polido"

Por agora não vão aparecer grandes mod´s de repente 8) Calminha :p :p

Para alem das que já vos mostrei a unica que está a ser tratada é os farois do golf 3,5 :p :p

Outras pequenas afinações vão ser feitas nos proximos dias e estrada com ele ;)

Já lhe troquei de rádio. Tinha um Sony e agora já conta com uma fonte Kenwood mas essa vertente audio tambem vai ser melhorada daqui a uns tempos :D
 
Re: Golf lll GT TDI Black Stock

Ora então cá vai:

Novas mod´s já chegaram cá a casa :D Ainda não pus aqui mais fotos do carro pois ainda nem sequer ando nele...

Mas mostro-vos já as mod´s :D :D

Puxadores das portas "Bling" para o interior:

mods004.jpg


Kit de amortecedores de capom Plug&Play:

mods002.jpg


Spoiler do para choques da frente do Golf GTI/VR6

mods001-1.jpg


Capas dos pedais Isotta:

dsc00529.jpg


Farolins "Cristal":

12992-1.jpg


Ficam prometidas umas fotos do carro e das respectivas mod´s ;)
Oque me dizem de pintar a lista vermelha dos frisos e dos para choques como vem de origem no GTI? Acham que ia ficar bem? Tipo isto:

cimg0076pj0.jpg


Golf3_GTI_TDI_1996.jpg
 
Back
Top