Fernaut disse:Posso adiantar que hoje foi feita uma encomenda de 4 peças para o Black
Coisas simples... Ai meu deus ainda nem sequer tenho o carro :lol: :lol:
Agora pedia umas sugestoes para isto: JANTES
Já ando com umas ideias. A ideia é trocar as 14" stock por umas 15" ou 16" ou porque não 17" :twisted: :twisted:
Claro está que tem que ser furação 4x100
Estes foram os 2 primeiros negócios que me apareceram em conta
Alguem tem por aí outra coisa?
fsilva disse:Já comentei o teu novo projecto no forum respectivo, mas já que falas de jantes, epá algo tipo BBS com aba... Nesses modelos é quase certo. Ou então Borbet type A
AudiX disse:E consegues homologar as jantes 17" nesse carro? Tenho ouvido dizer que não podes o máximo é mesmo 15"... acho eu...
Fernaut disse:Já há muita informação sobre isso aqui pelo forum Já não deve ser novidade para ninguem: LTA
Bem já estão uns mimos a caminho pelo que sei alguns ainda devem chegar antes de vir o carro
Já estão em "stock" tambem uns piscas dos guarda lamas branquinhos e umas luzes de cortesia para as portas iguais ás do Golf 4 que por sua vez tambem são iguais ás que tinha montado no B5
Pequenos pormenores pois o "Maior" pormenor acho que vais ser mesmo 17" :twisted: :twisted: :twisted:
fsilva disse:Eu tenho algures uma foto de um G3 portuga com jantes 16 em que a combinação ficou perfeita, nem mais nem menos, está mesmo brutal... Mas o bolide é teu, o gosto tambem
BLACK A4-EH disse:Vi que estas com algumas duvidas em relação as jantes...
O meu irmao ja andou com varias e algumas tenho fotos aqui ...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=36268.0
Algumas 15, outras 16, mas nunca andou com 17...
As que eu mais gostei foi das 16 com aba grande...O pneu ficava a trás 5*