[A3 8P] MM..Rings 8P FINAl de projecto (nova MAQUINA :P )

Re: MM..Rings 8P (nova mode acabadinha de xegar )

Força nisso rapaz, está a ficar com óptimo aspecto :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
;)
Abraço :!:
 
Boas pessoal...

Pois é pessoal, já foi a mais de um mes..só agora tive um bocado para vir aqui mas chegou ao fim a historia do meu argolas (pelo menos nas minhas mãos).
Depois de tantas dores de cabeça e de ver tantos €€€€ a voar para nada :evil: fartei-me e juntando a uma boa oportunidade que apareçeu teve de ser :p
Deixa algumas soldades em certos aspectos é verdade, mas enfim...não se pode ter tudo :lol:


Nova maquina então...saltei para concorrençia :p

só para adoçar o bico, irei abrir projecto na secção apropriada.

dsc01943n.jpg



Peço dsk pela traição :p

Abraços a todos
 
Fig@s disse:
Bira casacas :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil: e foste logo para os sapos... :x :x



:D :D :p


:lol: :lol: :lol:

Tinha de ser amigo, fartinho dos problemas 8P :evil:
Para que averia de ir eu? :p


ps: boa sorte com a tua maquina...isso deve estar medonho :twisted: :twisted:
 
MM..Rings 8P disse:
:lol: :lol: :lol:

Tinha de ser amigo, fartinho dos problemas 8P :evil:
Para que averia de ir eu? :p


ps: boa sorte com a tua maquina...isso deve estar medonho :twisted: :twisted:

eu sei amigo... :oops: :oops: para ter um 8p é preciso ter cá uma paci€ncia.... :oops: :oops: :S :p



btw:o meu carroço está tão medonho que até nem quer sair do "hospital"...fdp... :evil: :evil: :p
 
edit..

..não ser meu e ter 2 portas a + :D

fora de brincadeiras é um dos meus carro favoritos do segmento ainda por cima branco com kit M é a cereja em cima do bolo :twisted:

até á data o 8p ja me deu que fazer o que tinha que ser mudado ja se fez agora á que dár tr€guas para lhe "dar" mimos lol

;)
 
Fig@s disse:
eu sei amigo... :oops: :oops: para ter um 8p é preciso ter cá uma paci€ncia.... :oops: :oops: :S :p



btw:o meu carroço está tão medonho que até nem quer sair do "hospital"...fdp... :evil: :evil: :p
8P e um 8P mas tens ai uma boa maquina parabens... ;)
 
Back
Top