[A3 8P] MM..Rings 8P FINAl de projecto (nova MAQUINA :P )

Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Que venha ele cheio de saude amigo :!: :!: ;)
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Purpleen disse:
eu não tenho notado nada, mas começo a ficar com medo pois o meu bolinhas fez esta semana 90,000km. puxa na mesma como quando o comprei e dá a mesma velocidade de ponta, nunca me bebeu agua de refrigeração não tenho repros nem nada. mas uma pessoa fica sempre na duvida! que sintomas tiveste?

Já agora...qual e a velocidade de ponta que o teu faz?

abraço
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

Boas amigos...
Nao tenho tido tempo de passar ca mas o meu bolinhas ja anda nas estradas de novo :D
Ja o fui buscar a cerca de 2 semanas...des de entao tenho andado a fazer uma pequena rodagem.
Ate ver nada apontar, parece ter ficado tudo impecavel :twisted:

O orçamento é que acabou por passar um bucado do esperado :evil:
uma serie de problemas que se aproveitou para resolver, motoventiladores avariados e muitas outras coisitas, tudo para ver se tao cedo nao me da mais problemas :D :D

obrigado a todo0s ;)
 
Re: MM..Rings 8P devagar, mas sempre andar loOl (novas mod's) pag. 3

MM..Rings 8P disse:
hehe...xegarao estes ricos tapetes a minha casinha que assentarao que nem uma luva! :twisted:
Foi o nosso amigo Farokinha!
:D :D

slineqi6.jpg


sline1an3.jpg


sline2ko3.jpg

Boas.

Sei que esta pergunta já vái um bocado descontextualizada/atrasada, mas s não é "segredo", quanto custaram os tapetes?

Cumps.
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

MM..Rings 8P disse:
Já agora...qual e a velocidade de ponta que o teu faz?

abraço

boas...
sorry so responder agora lol. o meu ainda na semana passada deu os 235 +/- a vir do Porto. O carro começa a perder velocidade de ponta?
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Purpleen disse:
boas...
sorry so responder agora lol. o meu ainda na semana passada deu os 235 +/- a vir do Porto. O carro começa a perder velocidade de ponta?

Boas...
235? :eek: mas é o de 140cv ne? e ta de origem?
Ya, ja dei com ele 225 e agora xega os 200 e para :evil:


abraço
 
Re: MM..Rings 8P devagar, mas sempre andar loOl (novas mod's) pag. 3

Rikardo A3 140 disse:
Boas.

Sei que esta pergunta já vái um bocado descontextualizada/atrasada, mas s não é "segredo", quanto custaram os tapetes?

Cumps.

Boas amigo, vais sempe a tempo ;)
Nao e segredo nenhum...ja nao me lembro e bem mas foi 40 e qulquer coisa se nao me engano!

abraço
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

Fgo pelo que tenho visto Estes 8P não tiveram mesmo muito sucesso, já é o segundo membro que vejo que mudou o motor. :S
Boa sorte amigo ;)
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

MM..Rings 8P disse:
Boas...
235? :eek: mas é o de 140cv ne? e ta de origem?
Ya, ja dei com ele 225 e agora xega os 200 e para :evil:


abraço

sim da-me 235 e ta de origem... o meu 8P sempre me deu essa velocidade d ponta e ate tenho varios amigos meus que tinham que ver para acreditar! nao sei, secalhar foi da rodagem que teve! :eek:
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

O meu tambem da 235... talvez xegue memo aos 240 mas e a descer e em muito esforço.. e ta de origem..
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

Daniel600 disse:
O meu tambem da 235... talvez xegue memo aos 240 mas e a descer e em muito esforço.. e ta de origem..

Boas, O meu de origem já dei 240 a descer marcado no velocímetro o que devem ser +/ 20 km/h a mais que os reais, em recta 225/230 não mais, já a puxar bem por ele.

Abraços,
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

bpires disse:
Boas, O meu de origem já dei 240 a descer marcado no velocímetro o que devem ser +/ 20 km/h a mais que os reais, em recta 225/230 não mais, já a puxar bem por ele.

Abraços,

Fogo...ja nem sei o que diser, é tudo entre os 225 e 240 :eek: o que sera que se passa com o bixo? :S

abraços a todos
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

Os vossos carros andam acima da média... :roll: :p :p :p
MM..Rings 8P:tens de ver o que se passa no teu,isso não é normal. :|
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

dioguhsantos disse:
Fgo pelo que tenho visto Estes 8P não tiveram mesmo muito sucesso, já é o segundo membro que vejo que mudou o motor. :S
Boa sorte amigo ;)

o homem nao trocou de motor.. substituio foi a cabeça...
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas ja tem "coraçao" novo )

Ja agora, ainda bem que resolves-te essa questão...

e a quetao da EGR, e daquele engasgue que te fazia?? ja esta a bombar??

Se quiseres podemos exprimentar em arraqnue para veres se esta pior ou melhor..

ja tinhamos o 1ª Round.. mas agora tambem tenho uma MOD que altera ligeiramente a questão.. :D :D :D o catalão viu ontem.. 8)
 
Back
Top