Purpleen disse:eu não tenho notado nada, mas começo a ficar com medo pois o meu bolinhas fez esta semana 90,000km. puxa na mesma como quando o comprei e dá a mesma velocidade de ponta, nunca me bebeu agua de refrigeração não tenho repros nem nada. mas uma pessoa fica sempre na duvida! que sintomas tiveste?
MM..Rings 8P disse:hehe...xegarao estes ricos tapetes a minha casinha que assentarao que nem uma luva! :twisted:
Foi o nosso amigo Farokinha!
MM..Rings 8P disse:Já agora...qual e a velocidade de ponta que o teu faz?
abraço
Purpleen disse:boas...
sorry so responder agora lol. o meu ainda na semana passada deu os 235 +/- a vir do Porto. O carro começa a perder velocidade de ponta?
Rikardo A3 140 disse:Boas.
Sei que esta pergunta já vái um bocado descontextualizada/atrasada, mas s não é "segredo", quanto custaram os tapetes?
Cumps.
MM..Rings 8P disse:Boas...
235? mas é o de 140cv ne? e ta de origem?
Ya, ja dei com ele 225 e agora xega os 200 e para :evil:
abraço
Daniel600 disse:O meu tambem da 235... talvez xegue memo aos 240 mas e a descer e em muito esforço.. e ta de origem..
bpires disse:Boas, O meu de origem já dei 240 a descer marcado no velocímetro o que devem ser +/ 20 km/h a mais que os reais, em recta 225/230 não mais, já a puxar bem por ele.
Abraços,
dioguhsantos disse:Fgo pelo que tenho visto Estes 8P não tiveram mesmo muito sucesso, já é o segundo membro que vejo que mudou o motor. :S
Boa sorte amigo