pika disse:olha essa molas dao com os amoltecedores de origem????
sao boas ou o carro fivca muito duro???
depois diz precos por favor
ando a tras de umas mas nao sei quais meter!!
ainda pra mais dei um toque um pessseio pk o carro me fugiu e abreu os airbags laterais
la-se foi o deinheiro pras mods!!
As do R8 não é por nada mas não acho,vejo muito mais RS4... :roll:TVAZ disse:boas! antes dessa repro coloca uma linha 60mm, em relação ás jantes coloca uma coisa que gostes, claro k as do R8 e e RS4 sao engraçadas, mas estão mt batidas.... 8)
Fig@s disse:As do R8 não é por nada mas não acho,vejo muito mais RS4... :roll:
Tambem não sei o que se passa,tambem me acontece o mesmo... :roll:MM..Rings 8P disse:sim tambem acho...embora ultimamente tenhao aparecido mais.
mas cada carro e um caso!!
ja agora alguem me pod ajudar, e que estou des de ontem a tentar colocar fotos e o quadradinhoinsiste em aparecer em ves da foto...ja me tou a passar :evil: :evil:
Fig@s disse:Tambem não sei o que se passa,tambem me acontece o mesmo... :roll:
Se calhar já nem sei por fotos... :evil:
Pois é pah,nasce-se a aprender e morre-se sem saber...brsampaio disse:secalhar não abrem o link do imageshak
antigamente aparecia directo agora não,tem que no fim da pagina depois do upload abrir o link
a mim acontece assim..!! :roll:
já mereceFig@s disse:Pois é pah,nasce-se a aprender e morre-se sem saber...
Vou experimentar para a semana,para meter fotos no meu projeto cheio de póóóóóóó.....
Obigado amigo...
Temos de nos encontrar para beber um caneco pah...brsampaio disse:já merece
ps.ja vi o VR varias vezes
fez hoje 8 dias na nacional taipas braga eu a vir e tu a ir ánoitinha axo que éras tu
brsampaio disse:secalhar não abrem o link do imageshak
antigamente aparecia directo agora não,tem que no fim da pagina depois do upload abrir o link
a mim acontece assim..!! :roll:
Fig@s disse:Temos de nos encontrar para beber um caneco pah...
Eu ao fim de semana ando sempre para os teus lados,pk a minha maria é das taipas...
Dsclp o off topic xor MM..Rings 8P...
cump...