MMI (ajuda)

Ola a todos, antes de mais se tiver o topico no sitio errado peço o favor de apagar.

Ora entao eu precisava da vossa ajuda no seguinte, onde é que eu posso comprar o MMI original para o A5???
Por Portugal dizem ke ainda nao existe, mas tenho lido em alguns sites germanicos e ja os vi por lá, mas como nao percebo nada de alemao... nao consigo desifrar nada. Agradeço a ajuda de quem souber alguma coisa.
Obrigado
 
Andei a dar uma vista de olhos no ebay para ver se te ajudava e não consegui encontrar nada :S :S



ahhh...movi o teu tópico para esta secção por ser a secção apropriada e apaguei o tópico que colocaste pela segunda vez no geral ;)
 
andava por ai alguem no forum com um de um EOS se nao estou em erro , que queria montar num A3 ....
ve se ele quer vender
 
rmatos disse:
Andei a dar uma vista de olhos no ebay para ver se te ajudava e não consegui encontrar nada :S :S



ahhh...movi o teu tópico para esta secção por ser a secção apropriada e apaguei o tópico que colocaste pela segunda vez no geral ;)

Obrigado, eu no ebay.de encontrei mas estou na duvida se dá ou nao pq eu de alemao nao pesco nada e é chato mandar vir e depois nao dar.
 
Benny disse:
Obrigado, eu no ebay.de encontrei mas estou na duvida se dá ou nao pq eu de alemao nao pesco nada e é chato mandar vir e depois nao dar.

coloca aqui o link pode ser que o pessoal ajuda...

ja agora faz uma apresentaçao da viatura... ;)
 
Vou por aqui o link que eles me mandaram


http://www.conexx-video.de/shop_neu...i_A6_4F___A8_4E___Q7_mit_MMI_Farbdisplay.html

A viatura em questao é o a5 3L tdi, deveria ter chegado no mes passado mas houve um atraso e entao eu resolvi pedir para vir com o MMi e o stand disse que ia tentar. Mas ligaram-me na semana passada a dizer que o carro estava a caminho (barco) mas nao trazia o MMi.

Por acaso já alguem montou o sistema de navegaçao alpine, aquele que da para utlilizar o ecran dos carros???
 
Benny disse:
Vou por aqui o link que eles me mandaram


http://www.conexx-video.de/shop_neu...i_A6_4F___A8_4E___Q7_mit_MMI_Farbdisplay.html

A viatura em questao é o a5 3L tdi, deveria ter chegado no mes passado mas houve um atraso e entao eu resolvi pedir para vir com o MMi e o stand disse que ia tentar. Mas ligaram-me na semana passada a dizer que o carro estava a caminho (barco) mas nao trazia o MMi.

Por acaso já alguem montou o sistema de navegaçao alpine, aquele que da para utlilizar o ecran dos carros???

eu tenho um sintema de navegaçao do pioneer mas tem o radio 2dim e o sistema que tens ai e parecido com o da pioneer nao sei se e igual
 
Benny disse:
Vou por aqui o link que eles me mandaram


http://www.conexx-video.de/shop_neu...i_A6_4F___A8_4E___Q7_mit_MMI_Farbdisplay.html

A viatura em questao é o a5 3L tdi, deveria ter chegado no mes passado mas houve um atraso e entao eu resolvi pedir para vir com o MMi e o stand disse que ia tentar. Mas ligaram-me na semana passada a dizer que o carro estava a caminho (barco) mas nao trazia o MMi.

Por acaso já alguem montou o sistema de navegaçao alpine, aquele que da para utlilizar o ecran dos carros???

Mas o A5 como não traz o MMI não tem o tablier diferente? Por exemplo, na BMW se não pedes com o i-drive o tablier vem normal, se pedes já vem com o "duplo" tablier ;)
 
Tive agora mesmo numa a4 b7 importada /ano de 2006/ com MMI de origem. Não gostei da navegação, o RNS-D tem mapas muito melhores....

se calhar ainda não tinha a ultima actualização de navegação ;)
 
BlackShadow disse:
Mas o A5 como não traz o MMI não tem o tablier diferente? Por exemplo, na BMW se não pedes com o i-drive o tablier vem normal, se pedes já vem com o "duplo" tablier ;)

Nao... o tablie é igual, apena o ecran é um bocadinho mais pequeno mas o encaixe (do mesmo) é igual
 
cuto disse:
Tive agora mesmo numa a4 b7 importada /ano de 2006/ com MMI de origem. Não gostei da navegação, o RNS-D tem mapas muito melhores....

se calhar ainda não tinha a ultima actualização de navegação ;)

Tinha que eu pus ;)... de qq modo tava com o de 2006..até o rns-d de 2004 tinha mais ruas em arraiais de baixo!
 
Back
Top