Mmi plus numa a4 b8

...só conheço uma pessoa, capaz de fazer um serviço desses (e penso que já fez a uma).
...na Audi, não o fazem com certeza.

...mas uma coisa é certa, depois de o fazeres, vais sempre ter que passar na Audi.

Se for a pessoa que estou a pensar já fez, mas foi 2G e nao 3G como o el rey quer, porque se o 2G é uma dor de cabeça o 3G são 3 ou 4, mas quando ha vontade consegue-se tudo, quanto ao passar na audi, esta correctissia a info.
 
Quanto ao topico, cada caso é um caso, pois a quantidade de material que pode ser necessario varia consoante o equipamento que tens actualmente, no caso do 3G complica ainda mais porque até a gateway tem que levar
 
Valer o serviço és tu que tens que saber, se fazes intençao de manter a carrinha por muito tempo, se calhar vale, se pensas trocar em 3-4 anos, na minha opiniao nao vale
 
tens muito dinheiro para gastar entre os 2,000€ e os 3,000€
Não precisas de ir a audi para nada quem sabe fazer faz como deve de ser
quanto ao meter ou deixar de meter es tu quem vai dar a palavra final

abraços
qualque coisa apita
 
com 3000e coloco na audi, isso ja me tinha informado.
por esse valor é preferivel meter na marca


Apostava um braço que por 3000€ na Audi não metes o sistema completo MMI com mão-de-obra incluido...

E estamos a falar de tudooooo o que é preciso para ser feito o serviço..
 
falei com um mecanico da audi de leça que conheco ja á uns meses, ele falou me por alto mas disse que punha por volta de 3000euros
 
Por 3000€ também quase que aposto um braço como não o pões por esse preço, Lança!
O RNS-D (modelo que já está mais que ultrapassado) - novo na Audi (e falei lá com o Paulo das peças na Expocar em Leça) e fica quase por esse preço e sem mão de obra!

Só fica por 1500 e tal euros se der o meu em troca, ou seja, devolvo o velho e eles vendem-me um novo por 1500 e tal euros + IVA. LOL

Ou o mecanico era chancho de todo, ou desvia material ou então não tinha mesmo a noção do que estava a dizer!! :S :S
 
Back
Top