acham k assim ficam mais atraentes aos olhos dos rapazes a mostrar TUDO
as pitas gordas e desajeitas é que é LOLOLOL
as pitas gordas e desajeitas é que é LOLOLOL
será que o PC Wintábuas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wow::wow::wow::wow::wow:
Ehhhh lahhhhhh
A mim a forma de ser e vestir dos jovens actuais dá-me vontade de desactar aos tiros para o ar....... faz imensa falta uma terceira guerra mundial.... é muita gente a habitar no mesmo planeta........... :S
Tu devias ser o maior no tiro ao prato lá na tua terra nãO? deve ser só taças lá na garagem!
Ehhhh lahhhhhh
Cuidado ai que a terra tá mole.... LOLOL
Olha k eu aidna sou do tempo que as calças se compram no numero correcto..LOL e ainda o continuo a fazer.. alem disso não uso boxers.. uso cerolas...
Sou mesmo buéda antigo...
A mim a forma de ser e vestir dos jovens actuais dá-me vontade de desactar aos tiros para o ar....... faz imensa falta uma terceira guerra mundial.... é muita gente a habitar no mesmo planeta........... :S
Acho que e mais polvora que chumbo
Por acaso gostei dessa..
É verdade que isto é apenas a forma de demonstrar a minha revolta... mas la que estas coisas me irritam, irritam... LOLOL
Ehhhh lahhhhhh
Nada que umas boas chapadas não resolvam,é isto que falta aos putos de hoje em dia,chapadas dos pais.