Modelo de Audi A3 (8L)

Bom dia,

Necessitava da vossa ajuda, se pudessem disponibilizar.

Tenho um Audi A3 (8L) de 3 portas, 130 cv, 1.9 tdi, de 2001 que foi importado da Alemanha já há uns largos anos.

Estamos com dificuldade em definir qual o modelo do veículo se, será Attraction, Ambiente ou Sport.

Disseram-me que, com os números existentes no certificado de matrícula, se conseguiria definir o modelo.

Estes são alguns dados contidos no referido documento:
A3 mini.jpg

Será que é possível saber qual será o modelo específico da viatura com esta informação?

Pedia por favor, o vosso contributo.
 
Pela app para smartphones myAudi acho que conseguirás ter mais alguma informação, tens que introduzir o número de chassi na app e depois conseguirás ver algumas coisas em que esse carro saiu de origem.
Penso que isso já te dará alguma info.
 
Pela app para smartphones myAudi acho que conseguirás ter mais alguma informação, tens que introduzir o número de chassi na app e depois conseguirás ver algumas coisas em que esse carro saiu de origem.
Penso que isso já te dará alguma info.

Isto é um tópico que me interesse pois ando com a mesma dúvida em relação ao meu...a atender aos extras deduzo que tenho um sport mas não tenho a certeza, já consultei os pr codes que estão no autocolante localizado na mala mas não cheguei a nenhuma conclusão... há mais alguma forma sem ser essa para verificar ? A app também não dá informação necessária :/
 
Disseram-me na seguradora que os peritos dos seguros, conseguem através de um código, desconheço qual seja, talvez do número do quadro (chassis), verificar qual é o tipo de modelo do veículo, neste caso se, é o Attraction, Ambiente ou Sport.

Conhecem alguma forma de descobrir isto, através de algum número do veículo?
 
Veem pelo nr de chassi ou matricula.
O teu ainda deve ter um autocolante na mala com o codigo da tinta do carro e especificaçoes. Ha topicos sobre isso no forum
 
Back
Top