David Flores 7 Mar 2014 #16 este topico morreu mas merecia ser desenterrado. toca a por aqui material colocado para o pessaol andar dentro dos preços!
este topico morreu mas merecia ser desenterrado. toca a por aqui material colocado para o pessaol andar dentro dos preços!
Santinhos 7 Mar 2014 #18 Acho que este me parece um excelente topico para alguns "senhores" com bastante tempo livre "irem ás compras" ... Voces metem-se a jeito depois nao chorem...
Acho que este me parece um excelente topico para alguns "senhores" com bastante tempo livre "irem ás compras" ... Voces metem-se a jeito depois nao chorem...
CutKiller 7 Mar 2014 #19 LOLOLOL Mas isto interessa mesmo para quê?? Se o pessoal puser aqui o que gasta nas coisas.... perdem logo a vontade lol
LOLOLOL Mas isto interessa mesmo para quê?? Se o pessoal puser aqui o que gasta nas coisas.... perdem logo a vontade lol
vodevil 7 Mar 2014 #22 na audi.... olha estraga o teu e depois diz me quanto pagaste... foi assim que fiquei.lol
David Flores 7 Mar 2014 #24 E mais para empolgar nao para o pessoal perder a vontade lol Principalmnete para mim que ainda nao abri projecto :lol:
E mais para empolgar nao para o pessoal perder a vontade lol Principalmnete para mim que ainda nao abri projecto :lol:
vodevil 7 Mar 2014 #25 a vontade não se perde....lol ganha-se. então e estas a espera de que? não me digas que o photografo da tua terra morreu.lol - - - - - - - - - - Encrenca disse: Não tenho mmi! Clique para expandir... ainda bem.. bem vou ao tacho.
a vontade não se perde....lol ganha-se. então e estas a espera de que? não me digas que o photografo da tua terra morreu.lol - - - - - - - - - - Encrenca disse: Não tenho mmi! Clique para expandir... ainda bem.. bem vou ao tacho.
David Flores 7 Mar 2014 #26 Roubaram a camara ao fotografo do meu bairro :lol::lol: Na familia mora um audi 100 e um a3 mas nao disponiveis a alteracoes... quando vier o meu logo abrirei um projecto
Roubaram a camara ao fotografo do meu bairro :lol::lol: Na familia mora um audi 100 e um a3 mas nao disponiveis a alteracoes... quando vier o meu logo abrirei um projecto