Modificar Coilovers

• Thread starter Thread starter YANNIS
  • Data de Início Data de Início
plainas disse:
E essa temperatura nos coils q em principio têm gás/oleo/vedantes em borracha e molas é capaz de não ser boa ideia, a não ser q os desmontes tdos peça a peça, soldes e voltes a montar ;)
Pois, e esse trabalho se for para a frente, vai ser realizado numa casa especilizada de suspençoes...

YANNIS disse:
Pois, e esse trabalho se for para a frente, vai ser realizado numa casa especilizada de suspençoes...

Na minha opiniao, em x de levares isso a uma casa de suspensoes, deverias levar a uma casa de soldaduras.. falavas com alguem experiente, e logo te diziam se e possivel soldar os coils com o suporte sem enfraquecer a estrutura ou o resto... pois nao vais estar a derreter nada.. apenas a unir...

Eu acho que alguem com boa experiencia nisso, consegue te fazer a soldadura na boa ;)

eu é que não me metia nestas aventura e modificação malucas em coils.....podes por a tua vida em risco, tens a noção disso não tens?

se ainda estivesses a falar de uns pss9....

se o senhor colocar uns bons bilstein e molas a condizer, fica muito melhor servido do que com coils!

Back