Modificar o som de escape ou do motor

olá boa tarde, tenho uma carrinha A4 B5 1.9 TDI afn está de origem mas gostaria de fazer uma brincadeira uma modificação no barulho do motor se for possível claro, por exemplo ao acelerar fazer um ronco suave ou aquele soprar ao puxar, qualquer um deles, desde que não esforce o motor claro, que acham que teria de modificar ?
já pensei em mudar o filtro por um cónico, mas não sei se ia alterar alguma coisa
 
Antes de mais qualquer alteração no veículo que não seja de origem pode dar coima

No entanto se queres te sujetar a isso a baixo custo e faz toda diferença
- Tiras o miolo do catalisador
Ganhas uma diferença em baixas
Tens o tal barulho característico
Multas ou problemas com a IPO à tua responsabilidade

Boa sorte com isso

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Antes de mais qualquer alteração no veículo que não seja de origem pode dar coima

No entanto se queres te sujetar a isso a baixo custo e faz toda diferença
- Tiras o miolo do catalisador
Ganhas uma diferença em baixas
Tens o tal barulho característico
Multas ou problemas com a IPO à tua responsabilidade

Boa sorte com isso

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

O Miolo já o retirei, não porque queria retirar mas porque já estava estragado, sim eu sei que polui o ambiente, é mau claro, mas na altura pensei mais na carteira, até gosto do barulho porque ouve-se mais o turbo ao acelerar.
Por acaso nem estava a pensar em coimas, mas ao alterar o barulho estou sujeito a encostar mais vezes, por isso ou é uma coisa simples que faça pouco barulho ou então mais vale estar quieto e não me sujeito já que eles andam sempre a cáta
 
Back
Top