husky disse:Tenho o sub de origem na mala ( 8L) mas ao que parece o sub (mais parece uma coluna normal) nao dá grande coisa..sera que se mudificar por outro melhor vai notar-se diferenca? qual é o diametro da caixa ddo sub de origem??
BrunoA3 disse:Se meteres outro mais potente é claro que vais notar mais diferença.... Não percebi é se queres meter outro na mesma caixa, ou arranjar mesmo um novo completo!
hucruz disse:acho que é um novo na mesma caixa!
hucruz disse:mas poderá por um do mesmo tamanho mas com mais potencia/qualidad. não?
toy77 disse:Poderá por, mas o mais certo é tocar ainda pior que esse
Os subwoofers, tem características próprias, e precisam de uma certa litragem de caixa para tocarem nas devidas condições, sendo que cada subwoofer é um caso.
Aposta em outro subwoofer com uma caixa apropriada se puderes, vais verificar que não tem nada a ver
acho k depende mt do radio... com o meu pioneer a coisa fica boa a msm :twisted:XZONE disse:o teu radio é de origem??
se não for.. axo que com radio de origem o sub "bufa" bastente melhor..
eu noto bastante diferenca..
pois o 8l que o meu irmão teve tinha radio de orige e akilo :twisted:
o meu é um sony fraquito e a qualidade de som não tem nada a ver.. :evil:
mas os mais entendidos que se xeguem à frente..
toy77 disse:Aposta em outro subwoofer com uma caixa apropriada se puderes, vais verificar que não tem nada a ver
DCV disse:acho k depende mt do radio... com o meu pioneer a coisa fica boa a msm :twisted:
mas ve se as ligacoes estam bem feitas pode vir dai o problema
so comentei pra deixar k nao concordo mt com o de origem ter melhor som... isso depende, a audi de origem em som,a meu ver, venha a marca k vier... e das melhores se nao a melhor, e td bem k o radio de origem é bom, mas a melhores, eu tive sort e o meu velhinho apeitasss e ate da melhor som k o original... so isso k keria dixer.. nao comparei o som da b6 com o de um 8L....XZONE disse:oh primo..
dass.. nem parece teu.. :evil:
num podes comparar o som de um 8L com um de uma b6..
é que não tem nada a ver mesmo de origem.. :evil: