Modificar Sub origem?!!

• Thread starter Thread starter husky
  • Data de Início Data de Início
DCV disse:
so comentei pra deixar k nao concordo mt com o de origem ter melhor som... isso depende, a audi de origem em som,a meu ver, venha a marca k vier... e das melhores se nao a melhor, e td bem k o radio de origem é bom, mas a melhores, eu tive sort e o meu velhinho apeitasss e ate da melhor som k o original... so isso k keria dixer.. nao comparei o som da b6 com o de um 8L....

alguns focus, tem mt mas msm mt bom som!!!!!

desconheço a restante gama ford.

Não sei o que vocês entendem por bom som, cada um tem a sua referencia, mas dai a dizer que os sistemas de origem são bons :lol:
Voces que são do norte, passem em Braga, na concentração, agora em Agosto, vejam e oiçam alguns dos carros que vão concorrer no Emma ;)
Vão ficar devera mente fascinados ;)

toy77 disse:
Não sei o que vocês entendem por bom som, cada um tem a sua referencia, mas dai a dizer que os sistemas de origem são bons :lol:
Voces que são do norte, passem em Braga, na concentração, agora em Agosto, vejam e oiçam alguns dos carros que vão concorrer no Emma ;)

pelo que percebo, estão a falar de som de origem, o que se põe depois vai... até onde houver €€€€€

bota cervin vega , kicker , Boston Acoustics isso sim , dá uma pedrada do c@r@lh...

e têm com medidas pequenas :green:

toy77 disse:

Quando eu disse que tem mt bom som é comparado com o som de origem que vêm nas varias marcas que já ouvi.

Lógico que com soluçoes aftermarket se consegue som com mt mais qualidade e potencia...

sei que o sub com amplificador nao tem mesmo nada a ver com o de origem...mas nao queria uma caixa no porta bagagens... penso que o radio sony que tenho nao tira proveito do sub de origem...nao consegue controlar bem o sub... comprei o adaptador para ter as colunas de tras e o sub ligado....

Back