modulo bluetooth

boas
tenho um rns_e com o sistema de tlf de berço. quero eliminar essas baianas e instalar o modolo de BT.

nao sei qual o melhor! onde arranjo? ja vi alguns em olx , nao sei por qual devo de procurar

fico á espera de conselhos..

obrigado.
 
boas
tenho um rns_e com o sistema de tlf de berço. quero eliminar essas baianas e instalar o modolo de BT.

nao sei qual o melhor! onde arranjo? ja vi alguns em olx , nao sei por qual devo de procurar

fico á espera de conselhos..

obrigado.

Que carro tens?
Já experimentaste procurar por dispositivos bt com o telemovel e com o carro ligado?
Pergunto isto porque o meu vizinho t5em uma b7 com rns-e e berço para tlm e só passado uns meses de ter a carrinha é que descobriu que tem bt também..
 
boas
tenho um rns_e com o sistema de tlf de berço. quero eliminar essas baianas e instalar o modolo de BT.

nao sei qual o melhor! onde arranjo? ja vi alguns em olx , nao sei por qual devo de procurar

fico á espera de conselhos..

obrigado.

Já te respondi no outro tópico e tens o resto na PM que te enviei..

Que carro tens?
Já experimentaste procurar por dispositivos bt com o telemovel e com o carro ligado?
Pergunto isto porque o meu vizinho t5em uma b7 com rns-e e berço para tlm e só passado uns meses de ter a carrinha é que descobriu que tem bt também..

Concordo inteiramente contigo... Não é o primeiro que me apareçe a pensar que não tem módulo BT e depois vamos a ver e tem..
 
claro que ja expermentei. de varias maneira e com varios telemoveis e nao apanho sinal nenhum.

obrigado.
 
bom ano a todos.

bom ja arranjei um modulo bluethoot de audi a4 de 2007, mandei vir o cabo de ligaçao na kufatec, ja o liguei e nao funciona, ou quando ligo a chave o ecra devia de dar uma mensagem que estava a procura de dispositivos moveis, mas na realidade nao faz isso. eu retirei o interface de telefone de berco que trazia de origem. fiz a ligaçao dos respectivos fios do novo intf. bt. mas parece que ha qualquer coisa que nao esta bem.

alguem me sabe ajudar?
 
Ja configuraste o modulo Bluetooth com o Vag Com ? é que isso não é só ligar os cabos.

É preciso dizer ao carro que agora tem modulo Bluetooth:)
 
ainda nao. nao sabia que era preciso. outra coisa que nao sei. na calbalagem ficou a faltar ligar um fio que diz (diagnose) nao sei onde o ligar.
 
Se tens falado ai com um dos vendedores do forum ja tinhas isso instalado e a funcionar assim....

Não faço a mínima ideia para que serve esse fio.
 
esse fio ligas onde diz k line na ficha do rns-e
e exprimenta trocar os fios can bus que quase de certeza que esta trocado

abraços
 
Back
Top