Módulo BT

Boa noite pessoal!!!!
Tenho uma questão acerca do meu módulo BT,ainda há pouco tempo aquilo trabalhava cinco estrelas agora não sei o que se passa,mas não consegue reconhecer os telemoveis!!!!!~
Consigo emparelhar os telefones recebo as chamadas e consigo falar no Rns-e através do kit maos livres,mas qd carrego na tecla do telefone diz telefone não instalado!!!!!
Tenho i-phone e um sony-ericsson w880i,será que alguem me consegue esclarecer em relação a isto???
Será que o módulo não reconhece os telefones por não ser dos mais recentes!!!
Isto só aconteceu depois de ter feito um downgrade do software para desbloquear a t.v em andamento!!!
Depois actualizei novamente com o dvd de 2008!!!!!
E na altura não tinha estes telefones tinha um samsung SGH Z-140.
Já tentei emparelhar este e tb não dá!!!
E nada ficou assim!!!
 
A mim aconteceu algo parecido. Funcionava lindamente até (mais ou menos à altura que desbolqueia a tv em andamento). Mas como já tive acção de chamada para trocar o bluthoot, nao me preocupo muito. Na proxima terça-feira já vou meter outro.
 
isso é normal acontecer quanto desbloqueas a tv em andamento ele desprograma tudo agora tens de ligar o vag-com e voltar a programar o radio menos o canal 5 esse nao mexes pk e o de desbloqueio
depois tens de ir ao modulo 77 e configurar o telefone e ai ja deve de voltar tudo a normalidade ;)
 
Fonix que tu es mesmo " cromio" desta por..........!!!!!
O.k mais vale passar no mesmo sítio do costume e pedir ao mestre para fazer a cena !!!!!
A não ser que me mandes uma PM a explicar como isso se faz!!!
Mexer com o vag eu mexo mas só no que percebo o que é pouco . Lol
Um abraço
 
Mestre rafael disse:
isso é normal acontecer quanto desbloqueas a tv em andamento ele desprograma tudo agora tens de ligar o vag-com e voltar a programar o radio menos o canal 5 esse nao mexes pk e o de desbloqueio
depois tens de ir ao modulo 77 e configurar o telefone e ai ja deve de voltar tudo a normalidade ;)


Costuma-se dizer nestes casos que:

Sao muitos anos a virar frangos


:D :D
 
se tiveres o cabo 704 ja é uma grande ajuda
vais ao modulo 77
coding7
depois e so configurar o modulo bt ao carro nao sei o que tens no carro
mas deve de ser mais ou menos este codigo 0011555 depois fazes do it
e deve de ficar a trabalhar ;)
 
Boas Rafa!!!!
Olha fiquei sem bateria no móvel!!!
Olha mas não tenho de configurar nada no rádio então!!!???
Como tinhas dito que tinha de programar o rádio!!!
Isso já e um pouco mais complicado!!!
Como e que vejo o modulo BT que lá ta???!
Ou isso não importa nada?!!!
Obrigado mais uma vez e um abraço
 
Back
Top