Ele é que entrou em contacto comigo por PM presumo depois de ter visto o post.
pois... conheço bem esse "modus operandi"
Nada a ver contigo e ainda bem que te safaste
Há imensa malta supostamente muito preocupada com as apresentações neste fórum, mas o que importa mesmo para isto funcionar como um fórum a sério é isto:
https://www.audipt.com/help/terms
principalmente o ponto 9
"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."
Era um BAN direto ou bloqueio das funções no fórum durante uns largos meses!!!
O que não faltam são tópicos abertos de problemas que no fim não há solução descrita, ou simplesmente um agradecimento a um USER especifico, o mais surreal é o USER nem sequer ter aparecido nos comentários do tópico aberto! Isto já decorre neste fórum há uns longos anos, não foi só o facebook que deu cabo deste fórum, foi também uma grande quantidade de interesses por parte de alguns, muitos já cá não estão presentes mas que deram cabo disto deram e não me fod@m!
Pode ser que um dia precise de fazer uns trocos em casa e comece a fazer o mesmo,
garanto preços mais competitivos até porque seria uma segunda profissão para mim
mas garanto que de mim não vão receber msgs privadas nem respostas com rodeios de conhecimento de causa...
vai ser logo apresentado orçamento no tópico era lindo não era... era vê-los a espumar e a dizer mal como muitos gostam de fazer no facetruques lol
@WebMaster andaste a dormir há uns anos atrás, ou se calhar fechaste os olhos a muita coisa!
Eu passei exatamente por isto há uns anos atrás, precisei de ajuda e recorri ao fórum, e tenho várias msgs guardadas de USERS que digamos sem medo, me enviaram o orçamento para o que eu pretendia fazer, assim mesmo à descarada, o problema é que um gajo fica aflito e quer resolver as coisas e acaba por ceder à pressão dos vendedores! Não foi o meu caso, mas compreendo que tal aconteça!
Gosto principalmente daqueles que mostram que sabem nos tópicos mas na realidade não dizem nada, é um outro método para serem contactos privativamente!
Posso colocar aqui PRINTSCREEN de msgs privadas com os tais "orçamentos" não tenho problema nenhum em o fazer e se eu tive essas solicitações imagino as msgs que alguns USERs deste fórum receberam! Então há uns anos atrás antes de existir facebook devia ser lindo isto por aqui
Desejo-vos um bom dia de trabalho e uma boa semana!!!