Molas apex suspençao de origem

boas montei umas molas de rebaixameto APEX na minha a4 b6 avant.
agora a minha questao é o rapaz que me vendeu disse que ficava igual a s-line mas ficou um pouco de nada mais alta da s-line... ele disse que tinha de trocar os amortecedores para os s-line para ficar mais baixo é verdade?

cumps;)
 
Não percebeste a pergunta. Os teus amortecedores são os sport ou os confort? Os s-line já percebi que não são
 
boas montei umas molas de rebaixameto APEX na minha a4 b6 avant.
agora a minha questao é o rapaz que me vendeu disse que ficava igual a s-line mas ficou um pouco de nada mais alta da s-line... ele disse que tinha de trocar os amortecedores para os s-line para ficar mais baixo é verdade?

cumps;)
Mais uma vez digo e repito:
Se mudam as molas para outras mais baixas, automaticamente devem trocar os amortecedores.
Ou seja, ao aplicar por exemplo molas mais curtas de -35mm, os amortecedores devem ter menos
30 a 35mm de curso para ficarem a funcionar correctamente, sem afectar a prestação e sobre-
tudo a sua durabilidade.
 
Mais uma vez digo e repito:
Se mudam as molas para outras mais baixas, automaticamente devem trocar os amortecedores.
Ou seja, ao aplicar por exemplo molas mais curtas de -35mm, os amortecedores devem ter menos
30 a 35mm de curso para ficarem a funcionar correctamente, sem afectar a prestação e sobre-
tudo a sua durabilidade.

Não é bem assim exemplo o meu punto gt veio com as molas opcionais da abarth que baixam entre 40 a 50mm , mas vem nos amortecedores originais.

So o ano passado presisou dos de traz , e os da frente ainda são os originais e estão bons. o carro ja tem 16 anos e 137mil km.


Vai dos usos que tem , mais depressa um carro com demasiada carga gasta os amortecedores do que um bom amortecedores bons e molas de rebaixamento.
 
Trabalhei na motorF1 (Fiat) e te posso garantir que se colocaste apenas as molas, faltou concerteza os amortecedores da linha abarth que são opcionais tambem. Inclusive os batentes de borracha são diferentes. Se te duraram muito tempo, ainda bem, sinal de que sabes conduzir e poupar a suspensão conforme a estrada.
 
Trabalhei na motorF1 (Fiat) e te posso garantir que se colocaste apenas as molas, faltou concerteza os amortecedores da linha abarth que são opcionais tambem. Inclusive os batentes de borracha são diferentes. Se te duraram muito tempo, ainda bem, sinal de que sabes conduzir e poupar a suspensão conforme a estrada.
Estas a falar com o expert dos puntos gts , eu conheço os puntos gts como nenhum mecanico da fiat conhece .
Tenho todos os catalogos do carro mesmo os que so a fiat tem e não foram vendidos ao publico.

E tenho o catalogo dos kits abarth , que são compostos por varias peças , manete das mudanças , voltante , pedais , embaladeiras , parachoques , ponteira de escape , e as molas que apesar de ser abarth elas são eibach.
E so eram montadas as molas , os amortecedores continuavam os de serie dos gts.
 
Back
Top