molas de rebaixamento

pessoal tenho uma duvida ....ha dias montei umas molas weitec de 35cm ...reparei k as molas eram do mesmo tamanho k as origem ...montei as mas de altura acho k ta igual :| tambem montei amortecedores da marca weitec (espigao e mais curto 1cm ) o meu carro e um audi a3 tdi de 110 sport ......kem tenha rebaixado o audi diga a sua opiniao ...sera k as molas pro kit baixam mais????
 
visto que o teu é a versao sport .. essa versao já é mais baixa que o normal .. e com as molas que tu metes-te ..só vai baixar cerca de 1 cm em relação á altura anterior ..
para rebaixar mais tens que meter as molas eibach Sportline, por exemplo, que rebaixam até 5cm
 
TuCa disse:
visto que o teu é a versao sport .. essa versao já é mais baixa que o normal .. e com as molas que tu metes-te ..só vai baixar cerca de 1 cm em relação á altura anterior ..
para rebaixar mais tens que meter as molas eibach Sportline, por exemplo, que rebaixam até 5cm

no caso dele como é a versão sport isso traduz-se em 3cm, acho eu...
 
ao fim de passar uns dias de ferias tou maluco aquelas molas vao saltar fora :'( parece k tenho alguma coisa solta ...quando passo nos buracos parece um bocado de ferro solto ,,,,amanha vai levar com as molas de origem :D
 
o facto de sentires isso ..quer dizer que é das molas?
e não algo mal montado ? mal apertado? lol
mas ok ..cada um sabe de si :roll:
 
TuCa disse:
o facto de sentires isso ..quer dizer que é das molas?
e não algo mal montado ? mal apertado? lol
mas ok ..cada um sabe de si :roll:
pois hoje quando tava a desmontar reparei na porcas de cima k apertei mas n conseguim apertar bem porque n tinha pneumatico..... uma das coisas k gostei das molas foi k gostei mais da conducao a curvar :D agora tem molas de origem vamos ver como se porta
 
Inda tens essas molas?
O meu é A3 8L 110cv de 99. Nao é o sport. Esta muito alto. Acham que com as molas que tiras-t o meu rebaixa?
 
Amigo, passa na amoreira, na rua do GIPA, o meu tá lá estacionado durante o dia a porta do trabalho da minha mulher, só meti molas H&R de 4 cms.. e tou super contente....baixou um bokado o suficiente para as nossas estradas aki da zona...
abrç
 
Primo disse:
Amigo, passa na amoreira, na rua do GIPA, o meu tá lá estacionado durante o dia a porta do trabalho da minha mulher, só meti molas H&R de 4 cms.. e tou super contente....baixou um bokado o suficiente para as nossas estradas aki da zona...
abrç

Isso pa mim e muito longe :lol:

Um ja tive umas molas de 4cm no meu e arrependi-me no minuto a seguir!! Nao podia entrar na minha rua k o carro andava de rastos.. as blindagens por baixo batia em todos os sitios.estavam a 3 cm do xao.. por isso digo k 3 cm ja deve ser o suficiente

Abraço
 
alentejano@gt disse:
as molas da eibac pro kit sao as mais indicadas para os nossos carros ....n perdes muito conforto e baixam uns cm ;)

Entao aconselhas-me a comprar umas pro de 30mm ou 35mm?

Para teres uma ideia entre a roda de tras e a chapa cabe uma mai na horizontal... 10 a 12cm....

É pessimo pois o carro nas curvas perde mt establidade..
 
Back
Top