Molas de rebaixamento

Boas pessoal, quero rebaixar a minha B5 avant uns 30mm e encontrei a venda um kit de molas da Betatec em conta.
O que queria saber é se conhecem essa marca, se é bom, se vale a pena ou não, ou se é tempo e dinheiro desperdiçado.
Ja agora indiquem outras marcas e valores para poder optar.
Obrigado.
 
Boas depende do que realmente queiras, pois estas molas ouço mas não muito até porque talvez tenhas de mudar de amortecedores não sei, mas se queres manter os amortecedores originais faz como eu e (muitos users aqui) que como vou mudar de pneus vou aproveitar para meter eibach pro kit na minha b7...


Abraço
 
eu tenho Ebach sportline... e acho-as bem boas, baixam o carro ao ponto e não são estupidamente rijas!!
 
o melhor preço que vi foi no ebay...

para montar, em qualquer mecanico minimamente competente montas isso ;)
n me recordo bem de quanto paguei, mas foi na casa dos 70/90€ para montar...
 
E essas eibach ficam por quanto? E montaram onde? e quais os valores para a montagem? Desculpem la tanta pergunta....
Boas as molas não sei se são iguais €€€ para todos modelos, pois para a minha b7 são a volta dos 200€, agora montar não sei quanto devera custar porque até vou ser eu que vou fazer isso...


Abraço
 
Ok.Agradecido Pedro
Abraço

N t deixes levar so pelos valores..
Tenho umas pro-kit n meu a3 e pelo q oiço dizer sao melhores a nivel d comportamento q as sportline..
S queres apenas rebaixamento estético, opta pelas sportline. Caso dês preferencia à performance (o meu caso) opta pelas prokit..

Alias, pelo q ouvi dizer (corrijam m s tiver enganado) as pro-kit sao pregressivas, ao contrario das sportline..

Ab
 
Back
Top