Molas de suspensão A4 b5

Boas , alguem me sabe informar se as molas da A4 B5 avant são iguais ás da sedan ?
tenho umas FK para comprar e no anuncio do site dizem que dá para os dois modelos , mas tambem já me disseram que não são iguais ?

E tambem tenho um amigo que tem uma B6 versão sport Avant que tirou as molas de origem para colocar outras , e ele dava-me estas caso dessem na minha B5 , alguem sabe se são compativeis ? Assim não gastava €€ para já e ficava com a carrinha um pouco mais baixa .

se alguem me puder ajudar com estas duas questões ! Obrigado
 
da avanta para sedan só muda o peso suportado atrás, avant suporta mais peso!
da b6 para b5 não são compatíveis
 
isso depende sempre de quem te inspeccionar o carro, também não sei como vai ficar em termos de altura...

podes é optar por pintar as molas de preto antes de as montar, já enganas os gajos do IPO lol
 
isso depende sempre de quem te inspeccionar o carro, também não sei como vai ficar em termos de altura...

podes é optar por pintar as molas de preto antes de as montar, já enganas os gajos do IPO lol

é uma boa opção lol , a altura vai ficar os 40mm e montadas na suspensão de origem .
 
se as molas não são pretas, convém pinta-las, como já foi referido.. já é um despiste para os gajos do IPO
 
Back
Top