Molas e amortecedores para Audi A5 2.0 tdi

Boas, adquiri um Audi A5 2.0 tdi com suspenção desportiva e gostava de colocar molas de rebaixamento progressivo e amortecedores, anteriormente tinha uma Audi A4 avant e tinha colocado amortecedores e molas Eibach, sempre se portou muito bem e até nem sentia o carro muito duro, mas agora estava tentado a mudar para bilstein , que me dizem em relação a isso ?
 
Consegui !!! :lol: é outro site.....

1Lm6xJ.jpg

Q tal ...!!!
Já agora :

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A5
Motor e Transmissão: 2.0 TDI 170cv, 6 velocidades manuais
Chassis: Sport
Jantes: Jantes 19” PRV
Interior: desportivos - Sujo
 
Nope ate porque no catalogo da eibach para o A5 ainda so consta as Pro-kit por isso nao vais ter grandes ganhos em relaçao a suspensao sport
 
Depende sempre daquilo que o carro ja tem, daquilo que preferes num carro e como e obvio dos euros que queres gastar

ha quem prefira mexer na parte mecanica, outros dao mais importancia a estetica, som/imagem, etc

amanda ai umas fotos que um gajo da uns conselhos, so nao podes chorar e quando começares a fazer contas de somar :)
 
Letras da mala OFF
pub do stand OFF
Pelicula nos vidros traseiros
Jantes mais bonitas ou entao escurecer essas
Sistema de travoes a Home
eventualmente molas ou amortecedores se nao gostas do que tens, mas sinceramente acho que ai nao mexia
 
- Letras da mala - ( já tinha em mente retirar ) yes
- e ainda mais a pub do stand, tinha receio de estragar a pintura! :roll: , ( com álcool sai?)
-película nos vidros traseiros - no vidro de trás tb?, E onde devo ir para me colocarem a película ?
-sistema de travões a home- ???? (sorry i don't understand ) lol
- jantes mais bonitas ( ohhh!!! penso q são das mais bonitas…tirando as do S5 claro…mas essas upa …upa !!! ) como é que escureço estas ?
Ai…Ui …Desculpa a minha incultura neste meio … mas ainda estou verde ..LOL
;)
 
Back
Top