Molas e Coils A6 2.5 TDI

Boa noite pessoal, que aconselham para este modelo? (Já agora como se chama AB?)

Molas, existem algumas que valham a pena e que rebaixem bem e de qualidade?

E coils, que marcas aconselham?

No meu Ibiza 6L Tenho Coils KW v1.

Abraço
 
Seeu fosse a ti punha os mesmos, sao e um bocado mais caros, mas coilovers nao minha opiniao sao a melhor opçao e acho que a ideia e unanime.

cumps
 
Bruno_A6 disse:
Seeu fosse a ti punha os mesmos, sao e um bocado mais caros, mas coilovers nao minha opiniao sao a melhor opçao e acho que a ideia e unanime.

cumps


Essa idéia tenho eu, mas gostava que me dissessem os valores +/- por alto. E quanto a molas, ninguém?
 
Em relacao a molas podes sempre enviar uma PM ao user TuCa... 8)

Tu bem sabes o que a "casa" gasta e coils é uma coisa, molas sao outra... será que justica colocar coils, essa parece-me ser a questao. Eu acho que optava por uma suspensao semelhante a do TuCa. 8)
 
Zé disse:
Em relacao a molas podes sempre enviar uma PM ao user TuCa... 8)

Tu bem sabes o que a "casa" gasta e coils é uma coisa, molas sao outra... será que justica colocar coils, essa parece-me ser a questao. Eu acho que optava por uma suspensao semelhante a do TuCa. 8)


Valer vale sempre a pena, porque até ainda nem fiz viagem nenhuma na carrinha, mas deve ser mega confortável, mesmo colocando molas não? ;)

Que suspensão tem o User tuca?

Abraço
 
bLastO disse:
Valer vale sempre a pena, porque até ainda nem fiz viagem nenhuma na carrinha, mas deve ser mega confortável, mesmo colocando molas não? ;)

Que suspensão tem o User tuca?

Abraço

Se nao estou em erro eibach pro-damper com molas eibach pro kit -30mm.

Quem é que vai andar com o argolas? Por isso é que disse aquilo de valer a pena...
 
Zé disse:
Se nao estou em erro eibach pro-damper com molas eibach pro kit -30mm.

ainda nao tenho assim , mas em breve é o que vai ficar




quanto ao escolheres entre coils ou molas, depende do uso que vais dar e do que realmente queres, pois coils tem algumas vantagens em relação a molas, sendo que a principal é a regulação de altura como é obvio
e quanto a molas é apenas aquilo e tá feito
a nivel de conforto...
eu tinha suspensão normal (nao é a versao sport), após ter colocado as molas eibach pro-kit (-30 mm), notei melhoria de perfomance no que diz respeito a performance e conforto, mesmo estando mais baixo 3cm ...
no entanto ainda tenho os amortecedores de origem e como já têm mais kilometros que a maria caxuxa e como ja tiveram melhor de saude, perante o feedback de outras pessoas que usam os pro damper, vou colocar estes amortigas, pois sao os indicados para estas molas e segundo averiguaram, têm um conforto excelente mesmo! quanto a qualidade, é eibach e está tudo dito ....

quanto ao modelo, suponho que quiras dizer A6 2.5 TDI 4B
 
Zé disse:
Se nao estou em erro eibach pro-damper com molas eibach pro kit -30mm.

Quem é que vai andar com o argolas? Por isso é que disse aquilo de valer a pena...


Independentemente de quem andar, vale sempre a pena uns coils, só queria saber se no modelo em questão, existem molas que baixem consideravelmente, e se as há por experiência de aguns de vós, quais são e quanto custam ;)

TuCa disse:
ainda nao tenho assim , mas em breve é o que vai ficar




quanto ao escolheres entre coils ou molas, depende do uso que vais dar e do que realmente queres, pois coils tem algumas vantagens em relação a molas, sendo que a principal é a regulação de altura como é obvio
e quanto a molas é apenas aquilo e tá feito
a nivel de conforto...
eu tinha suspensão normal (nao é a versao sport), após ter colocado as molas eibach pro-kit (-30 mm), notei melhoria de perfomance no que diz respeito a performance e conforto, mesmo estando mais baixo 3cm ...
no entanto ainda tenho os amortecedores de origem e como já têm mais kilometros que a maria caxuxa e como ja tiveram melhor de saude, perante o feedback de outras pessoas que usam os pro damper, vou colocar estes amortigas, pois sao os indicados para estas molas e segundo averiguaram, têm um conforto excelente mesmo! quanto a qualidade, é eibach e está tudo dito ....

quanto ao modelo, suponho que quiras dizer A6 2.5 TDI 4B

Obrigada pela correcção do modelo, sim é 4B. Quanto custam as molas que vais montar e quanto rebaixam?

Abraço
 
eu comprei as eibach pro kit que baixam 30 mm (3cm) custaram 150€ no ebay ja com portes de envio
há tambem as eibach sportline que baixam 50mm (5cm) são um pouco mais caras mas nada demais
 
AudiST disse:
por acaso para o A6 nao existe sportline e normalmente sao mais baratas que as pro-kit

tens razao, estava a confundir com outros modelos
mas a nivel a preço, depende do local :S ja vi mais caro, mais barato ...
 
Boas...
Tenho á uma semana montado um cup kit da KW (-35mm)na minha A6 4B....
Está um espetaculo....
Tb tinha duvidas e não sabia o que montar,queria rebaixar,nada de radical,mas tinha receio de ficar duro...
Depois de muito procurar e de pedir opiniões ( e de juntar €€€€)a minha compra foi para a primeira opção que tive...Ficou mesmo aquilo que queria,preencheu o espaço vazio entre os guarda lamas e os pneus (qb)e não ficou nenhum karting...O conforto é duma s-line mas com uns mm mais baixo...
Os coil overs são para desportivos puros,custa muito mais €€€€€ e é de mais para andar todos os dias...
Cup kit Kw- amortecedores e molas- 575€....
 
bLastO disse:
Boa noite pessoal, que aconselham para este modelo? (Já agora como se chama AB?)

Molas, existem algumas que valham a pena e que rebaixem bem e de qualidade?

E coils, que marcas aconselham?

No meu Ibiza 6L Tenho Coils KW v1.

Abraço

Se queres uma suspensao do tipo que tens no ibiza ou metes kw v1 ou entao os weitec GT que têm um preço mais acessivel e mesmo comportamento (weitec é uma marca kw) ;)
 
Kryptone disse:
Se queres uma suspensao do tipo que tens no ibiza ou metes kw v1 ou entao os weitec GT que têm um preço mais acessivel e mesmo comportamento (weitec é uma marca kw) ;)


Sim e nao ha outros setups mais baratos? :)
 
Back
Top