Isso dito dessa maneira, parece que tens os amortecedores nas ultimas, rebaixaste eles andam em maior esforço logo mais barulho.
Nada como o levares a uma boa casa de suspensões.
e esses 70.000 são os km reais da maquina?Mas o carro tem 70mil km não acredito que seja do amortecedor, pois antes de colocar as molas estava tudo em ordem.
e esses 70.000 são os km reais da maquina?
então acho que foste enganado e bem:twisted:Eu também montei um Eibach Pro Kit esta semana e não noto nenhum barulho diferente !!!
Acho que a carrinha ficou ligeiramente mais dura, mas, muito pouco.
Em termos de condução melhorou substancialmente . . .
então acho que foste enganado e bem:twisted:
Eu também montei um Eibach Pro Kit esta semana e não noto nenhum barulho diferente !!!
Acho que a carrinha ficou ligeiramente mais dura, mas, muito pouco.
Em termos de condução melhorou substancialmente . . .
A questão é a seguinte, coloquei as eibach pro kit no meu 8p e noto que ao passar lombas e mesmo em paralelo o barulho que vem da suspensão ficou bem mais audível do que quando tinha as molas da versão sport.
Mas o carro tem 70mil km não acredito que seja do amortecedor, pois antes de colocar as molas estava tudo em ordem.
E depois dizes isto...
Pelo que escreves o carro pelos vistos já fazia barulho, mas mesmo que não fizesse com as molas de origem pode muito bem fazer agora pelas razoes que já referi, o facto de os amortecedores andarem mais em esforço agora que o rebaixaste.
Segundo aspecto não menos importante, é perceber se os amortecedores que tens estao preparados para rebaixamento, normalmente não estão (a nao ser que o teu carro traga suspensão Sport de origem), caso contrario andas com um amortecedor mole para umas molas curtas, logo uma nada tem haver com a outra!!
Mas se entao não fazia barulho e depois de montar as molas faz.. tipo.. amortecedores, nada como fazeres um teste numa casa da especialidade.