Se quiseres subir só a frente podes sempre fazer o contrario dos que poem os pratos da b5. Metes uma altura entre o prato e o amortecedor.....S line ou sport é para ai 1,5, 2 cm mais alto....
Não percebi muito bem, troca lá isso por miudos.
Se quiseres subir só a frente podes sempre fazer o contrario dos que poem os pratos da b5. Metes uma altura entre o prato e o amortecedor.....S line ou sport é para ai 1,5, 2 cm mais alto....
Desmontas os amortecedores da frente, tiras as molas e vais a um torneiro e ele faz-te dois anéis para pores entre o amortecedor e o prato onde assenta a mola...Deu para perceber???
Essas fotos são as duas confort.... São mesmo a suspensão mais alta que existe nas a4's...... Para ficar assim só mesmo com umas suspensões confort.....View attachment 63033 View attachment 63034
Eu queria algo assim do gênero, a questão da troca é só porquê comprei casa e a carrinha não entra na garagem assim como está.
Não vejo qualquer problema em fazer isso..... Mas podes sempre esperar por outras opiniões....
Sim claro
E isso é seguro?
A malta faz isso??
Difícil. Ou sport sline ou são mesmo umas eibach. Penso eu.....Desde que não fique tipo trator, mas vou notar muita diferença, e este gênero é o que?
View attachment 63035
Não vejo qualquer problema em fazer isso..... Mas podes sempre esperar por outras opiniões....
Actualmente tens as molas S-Line montadas na viatura ??
Não me lembro do quê lá está, já está baixa á uns 5/6 anos.
Mas acho que as molas eram de uma versão original da Audi.
Mas porque?
Humm...
Ai é para isso que as cores servem?????
Sou mesmo cona kkkkkk
Eu a pensar que os gajos riscavam as molas só porque sim kkkk
Sabes as cores?