Pois, é estranho!! Eu quando comprei os bilstein pensei que ficasse como estava, mas não????:Spois, o que faz altura é a mola e não amortecedor .
poderei estar enganado
Pois, é estranho!! Eu quando comprei os bilstein pensei que ficasse como estava, mas não????:Spois, o que faz altura é a mola e não amortecedor .
poderei estar enganado
são pretas certo? se sim, são pro-kitSão amortecedores novíssimos atrás, aquelas molas são do tempo da nossa senhora prai 12 anos, vê a referencia delas acho que são equivalemntes à pro-kit?
eu sei que fica sempre um pouco mais alto quando se monta novo e depois acama, mas aquilo subiu alguns 3 cm ou maiseu quando montei as molas, reparei que o carro ficou mais alto a tras, mas depois com o tempo, acamou, e ficou por igual..
Sim, pretinhas e do aço!são pretas certo? se sim, são pro-kit
estranho, deixa vir os entendidos
Arranja outros que eu ainda te dou 20 € por cada amortecedor e ficam para a minha...
Ou muito me engano, ou diria que já te estás a aproveitar do moço...
E sim são as molas quem ditam a altura do carro ao solo, e nunca os amortecedores!
Arranja outros que eu ainda te dou 20 € por cada amortecedor e ficam para a minha...
E sim são as molas quem ditam a altura do carro ao solo, e nunca os amortecedores!
Amigo, não sei como isso foi montado...se visse já te podia responder, agora assim é difícil, sem observar localmente o que se está a passar!
Olha que isso não é bem assim!!!
Se montares uns B8 e uns B4...... com as mesmas molas vais sentir diferença
Basicamente Asuos... a troca que fizeste é natural que tenha subido.... não me admira rigorosamente nada... até porque as molas ainda não acamaram... mas também não esperes grande melhores.. se baixar mais 0.5cm depois de acamarem já não é nada mau!