Nas molas tens umas riscas de cores isso é que é o código das molas
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Nas molas tens umas riscas de cores isso é que é o código das molas
Erradissimo. Depende do peso total do carro. Até o tipo de motor e transmissão muda tudo. So na audi tens mais de 8 referências de molas para um chassi. Se calhar até ha mais. Tens de ver num balcão da audi a referencia certa para o teu. Depois pelas riscas coloridas das molas, consegues identificar quais sao.Daí ter dito que eram as da frente, o peso a frente DEVE ser igual, as traseiras nem as mencionei mesmo por causa disso e também não preciso delas.
Muito mais de 8 para as B6, e mais ainda para as B5. No entanto acho que alguns códigos de cores foram descontinuados. Vejam o ETKA ou o link que postei.Erradissimo. Depende do peso total do carro. Até o tipo de motor e transmissão muda tudo. So na audi tens mais de 8 referências de molas para um chassi. Se calhar até ha mais. Tens de ver num balcão da audi a referencia certa para o teu. Depois pelas riscas coloridas das molas, consegues identificar quais sao.
Se quiseres manter os parâmetros e padrões do fabricante, não!Então nem as molas de uma avant b7 2.0 tdi posso meter numa b6 1.9 correcto?
Nuno,Em princípio serão as molas tens de ver o código de cores de uma igual com a altura que gostes
Aproveito para colocar uma questão - A minha Avant B8 2011 sinto que está muito baixa, embora saiba que é uma característica destes carros. Como posso "subir" um pouco a altura face ao solo - Novos amortecedores, ou mudar as molas. Quais os preços e referências que me podem dar? Muito obrigado.
Boas Tiago. Tens PM.Isto é o meu conjunto da frente, o que eu gostava de saber é se esta mola é a indicada, visto que eu tenho a frente um pouco baixa de mais.
Então e o peso da carrinha?Eu sei disso, mas isso nao responde a minha pergunta, eu sei qual é a diferença entre um carro e uma carrinha, mas as molas da frente tendo o motor e todos os seus componentes e estrutura igual a uma carrinha não vejo o porque das molas serem diferentes, se não o diâmetro dos discos face peso etc também variavam, isto so sou eu a seguir a logica.