N Nuno Gomes 8 Fev 2006 #16 vocês podem mandar vir uma para mim? é para uma audi A4 Avant de Out/2002? eu transfiro-vos o "cacau".
vocês podem mandar vir uma para mim? é para uma audi A4 Avant de Out/2002? eu transfiro-vos o "cacau".
G Goodspeed® 9 Fev 2006 #17 nmb disse: Goodspeed® disse: nmb disse: precisas da manete e alguma cablagem. a centralina ja tem tudo podes é ter de activar a funcção com a máquina de diagnostico ou pc com vagcom artur, tampa? quem pos CC nunca teve de levar tampa, expirica lá isso melhor sff. Clique para expandir... Boas, Nuno. A tampa que o artur fala é nos A4 de 2002 para a frente. Igual á dele não é necessário. :wink: Abraço P.S - Já temos material para a tua ? Clique para expandir... vem a caminho. conseguimos dois conjuntos por 140 euros com portes. Clique para expandir... Nice
nmb disse: Goodspeed® disse: nmb disse: precisas da manete e alguma cablagem. a centralina ja tem tudo podes é ter de activar a funcção com a máquina de diagnostico ou pc com vagcom artur, tampa? quem pos CC nunca teve de levar tampa, expirica lá isso melhor sff. Clique para expandir... Boas, Nuno. A tampa que o artur fala é nos A4 de 2002 para a frente. Igual á dele não é necessário. :wink: Abraço P.S - Já temos material para a tua ? Clique para expandir... vem a caminho. conseguimos dois conjuntos por 140 euros com portes. Clique para expandir... Nice