Montagem de Kits Xénon

nmb disse:
bpacheco disse:
http://chinasuppliers.alibaba.com/search/china_products/Xenon_Kit.html

http://xenon.en.alibaba.com/product...stems_for_Automobiles/HID_Conversion_Kit.html

não podem comparar este serviço ao do volkspecas. primeiro porque ele vende localmente. se tiveres um problema com um kit destes da china, estas feito. depois pelo que leio, tens de comprar 30 unidades :D

É óbvio que o serviço do volkspecas é diferente!

Mas pelo preço, se tiveres 10 compradores já pagas a remessa toda e ainda te podes "dar ao luxo" de ter 5 ou 6 com problemas para eventuais substituições em garantia.

Para quem quer xénon, é melhor pensarem na possibilidade de compra directa! :wink:
 
Será que A LEI OBRIGA?????

Onde e que esta isso????

Ainda a semana passada fui a inspecçao com um carro equipado com kit de xenon e nao se passou nada.

Na minha Seat tive o kit montado pelo menos durante 3 anos, fui fiscalizado varias vezes e nunca me disseram nada.
 
Podes reparar que nao fala nada de nada sobre lava-farois, apenas tem de ser branca ou amarela, nada de azuis, verdes, cor-de-rosa, etc.

http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/portaria_851_94.pdf

A mim o que me parece é que deve haver algum pais importante tipo , alemanha, frança ou inglaterra onde exista a obrigatoriedade dos lava-farois e alguems se lembrou de dizer isso em portugal e criou-se mais um mito urbano.

Alias nem seria de esperar tal coisa porque os kits de farois de xenon sao novidade em portugal (3-4 Anos) e Portugal nunca foi um pais pioneiro na criação de leis estando sempre a espera do que a UE vai fazer para depois copiar.
 
Não percebi muito bem para que serve esse adaptador. Presumo que isso apenas sirva para fixar a lâmpada no sítio não? É que com lâmpadas, por exemplo, H1 em óptica para H7, não dá luz nenhuma de jeito.. eu tive esse prob. Tinha um kit de xenon H1 no meu ibiza. Tirei e montei no A4 nas ópticas ecode (H7) e não dava luz de jeito... montei agora xénon D1S (usado em Octavias, Phaetons e Touaregs) e também não dá grande luz lá... Amanhã leva com um kit H7 e já vejo a diferença...

Relativamente ao lava faróis, a obrigatoriedade dele cá não consigo "provar" mas lá fora nos países nórdicos quando a óptica gela, é mais difícil derreter com xénon do que com halogéneo. Uma vez que o halogéneo funciona a 55w vai aquecer bem mais que o xénon a 35w.
 
Suprakid disse:
Não percebi muito bem para que serve esse adaptador. Presumo que isso apenas sirva para fixar a lâmpada no sítio não? É que com lâmpadas, por exemplo, H1 em óptica para H7, não dá luz nenhuma de jeito.. eu tive esse prob. Tinha um kit de xenon H1 no meu ibiza. Tirei e montei no A4 nas ópticas ecode (H7) e não dava luz de jeito... montei agora xénon D1S (usado em Octavias, Phaetons e Touaregs) e também não dá grande luz lá... Amanhã leva com um kit H7 e já vejo a diferença...

Relativamente ao lava faróis, a obrigatoriedade dele cá não consigo "provar" mas lá fora nos países nórdicos quando a óptica gela, é mais difícil derreter com xénon do que com halogéneo. Uma vez que o halogéneo funciona a 55w vai aquecer bem mais que o xénon a 35w.

o adaptador serve apenas para colocar lampadas D2S ou D2R numa optica H7. claro que um kit H1 nao vai ter qualidade numa optica H7. pontos focais diferentes. a D1S tb nao. se puseres D2S no A4 com H7, garanto que fica bem. eu usei durante dois anos com luz muito boa.
 
O adaptador para o meu carro da mto jeito pk a lampada ta sp a saltar fora do sitio devido a parte da fixacao da lampada de xenon ser mto grossa...assim é mto mais facil de encaixar!
 
nmb disse:
o adaptador serve apenas para colocar lampadas D2S ou D2R numa optica H7. claro que um kit H1 nao vai ter qualidade numa optica H7. pontos focais diferentes. a D1S tb nao. se puseres D2S no A4 com H7, garanto que fica bem. eu usei durante dois anos com luz muito boa.

a óptica em si já é feita para levar H7 ou D2S. Por exemplo, segundo o etka a óptica do A4 B6 já serve para H7, D2S ou D1S. Corrijam-me se estou enganado..
 
Suprakid disse:
nmb disse:
o adaptador serve apenas para colocar lampadas D2S ou D2R numa optica H7. claro que um kit H1 nao vai ter qualidade numa optica H7. pontos focais diferentes. a D1S tb nao. se puseres D2S no A4 com H7, garanto que fica bem. eu usei durante dois anos com luz muito boa.

a óptica em si já é feita para levar H7 ou D2S. Por exemplo, segundo o etka a óptica do A4 B6 já serve para H7, D2S ou D1S. Corrijam-me se estou enganado..

estás enganado ;)

a optica em si permite levar projectores especificos a cada lampada. mas cada projector só permite um tipo de lampada.
 
pessoal eu sei que opel vectra nao pertence ca ao forum mas como vejo que por aqui ha gente entendida vou falar..e o seguinte tenho 1 opel vectra 2002farois xenon originais e as lampadas tao bastante desgastadas e como devem ser 4300k sao bastante amarelas...eu queria mudar lampadas mas como as d2s sao tao caras pensei em usar as lampadas de 1 kit xenon que tenho ca em casa h1.ha algum adaptador para segurar a lampada?ou entao deem me soluçoes.da para meter lampadas d2s de 6000k?pra ficar uma luz mais branca?onde arranjo isso?agradeco respostas.
abraço
 
images


Afinal o Vectra gasta lampadas d2s ou H1?

Se tu queres pôr a luz mais branca, 6000k é o ideal.

Agora existem d2s 6000k só que são caras e existe H1 6000k que são mais baratas que deves arranjar entre 25 a 40 euros o par. Se não arranjares a esse preço compras um kit xenon por 50 euros e aproveitas as lampadas.
 
a vectra tras lampadas d2s originais de 4300k..e eu queria saber se comprar so kampadas 6000k e e so trocar?nao preciso trocar mais nada que fica a funcionar?ou entao eu tenho em casa 1 kit xenon h1..da para aplicar no lugar do d2s?agradeco respostas dos entendidos.
abraço
 
Back
Top