Montagem de novo turbo!

Pois, o turbo quando partiu, não foi muito bem tratado... partiu depois de uma primeira as 5000rpm... largou imenso fumo e acabou o carro por se desligar... depois de sugar o oleo todo q tinha...

Pois, o turbo quando partiu, não foi muito bem tratado... partiu depois de uma primeira as 5000rpm... largou imenso fumo e acabou o carro por se desligar... depois de sugar o oleo todo q tinha...
Pois desligar-se depois de sugar todo o oleo não é nada bom, esse acontecimento foi uma valente sova para alguns orgãos do motor.
Agora nada mais há a fazer senão limpares tudo e ver o resultado,terás de ter em conta é que mesmo que fique a funcionar bem com a limpeza podem aparecer alguns efeitos mais tarde,com um pouco de sorte não mas......:|

Ja limpei todos os tudos q dao ligaçao ao IC, o IC tambem tinha algum oleo... coloquei o carro numa posiçao lateral e escorreu ao maximo... a limpeza tem de ser ao pormenor no IC ???

Tudo limpo e carro a trabalhar normalmente.. Esta somente a largar um pouco de fumo, mas pelo que vi me parece normal.. Obrigado a todos pelas dicas

- - - - - - - - - -

Tudo limpo e carro a trabalhar normalmente.. Esta somente a largar um pouco de fumo, mas pelo que vi me parece normal.. Obrigado a todos pelas dicas

esse fumo que sai agora o mais certo e ser resíduos de oleo no tubo de escape, com o tempo a de desaparecer pelo que o pessoal fala, a quem opte por limpar mas penso que não é por ai, acho estar a gastar dinheiro numa coisa que com o tempo acaba por desaparecer...

Fikem Bem...JeT

Agora realmente com a temperatura que o motor e o escape atingem , o oleo "residual^" acaba por desaparecer, no meu caso o carro desalvorou e nem desligando a chave la ia..foi mesmo engatar a quinta e levantar a embraiagem...tiveste sorte,porque com o conhecimento mecanico demonstrado nesta situação se isto acontecesse em vez de teres trocado o turbo andavas ah procura de um motor loool, grande abraço e depois de uma rodagem bem feita ao turbo, isso quer é calor para limpar xD

- - - - - - - - - -

Boas entao correu bem a viagem? abraços

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Boas entao correu bem a viagem? abraços

Back